Bellator: Patricio Pitbull luta contra americano mas já de olho em Diego Nunes

Share it

Patricio Pitbull encara Dawning antes de lutar contra Diego Nunes no Bellator. Foto:Divulgação

O atleta Patricio Pitbull entra no cage do Bellator na próxima quarta-feira, dia 31, em busca de sua 18ª vitória na carreira. Considerado um dos melhores pesos-penas da atualidade, ele encara Jared Downing na edição de número 97 do evento norte-americano, que ocorre no estado do Novo México, nos Estados Unidos.

Natural de Mossoró, Rio Grande do Norte, o lutador chegou ao Team Nogueira no início do mês para acertar os últimos detalhes para o confronto:

“Nunca deixo faltar nada ao meu treinamento, por isso vim finalizar meu camp aqui no Rio de Janeiro. Sempre faço o possível para estar bem preparado. Sempre começo da minha preparação na Pitbull Brothers em Natal e venho finalizar os trabalhos aqui. Tenho ótimos treinos nos dois lugares”, disse.

Vindo de uma grande luta contra o norte-americano Pat Curran, atual campeão de sua divisão, Patricio analisou as características de Downing, seu adversário no dia 31 de julho:

“Venho de uma luta muito dura, quero voltar a vencer e mostrar meu valor. Estudei bastante o jogo do meu oponente. Ele tem um jogo de wrestling muito bom, mas minha principal preocupação é impor meu jogo e não deixá-lo gostar do combate”.

Apesar de ter passado por um período de aproximadamente 20 meses sem entrar no cage da organização, entre abril de 2011 e janeiro de 2013, Pitbull quer recuperar o tempo perdido e já projeta seu futuro no evento.

“Estou me sentindo muito bem, quero voltar a ter um ritmo bom de lutas. Claro que luta é luta, tenho que respeitar o Downing, mas meu objetivo é vencer essa luta e trabalhar bastante para enfrentar o Diego Nunes no GP dos penas que vai acontecer no mês de setembro”.

Confiante em mais uma boa apresentação, o lutador contará com a presença de seu irmão Patricky Pitbull em seu córner: “Vou contar com o melhor córner do mundo que é o meu irmão. Ele é o cara que me acompanha desde criança, inclusive foi o meu primeiro adversário”, contou o atleta entre risadas.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *