Turnê mundial do UFC visita cinco países e o Brasil está na lista

Share it

Estrelas do Ultimate viajam o mundo para promover seus eventos. Foto: Divulgação

O campeão do peso meio-pesado do UFC, Jon Jones, e seu desafiante Alex Gustafsson; o campeão do peso pesado do UFC, Cain Velasquez, e seu desafiante Junior Cigano; o campeão do peso meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, e seu desafiante Johny Hendricks, e a campeã do peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey, e sua desafiante Miesha Tate passarão por onze cidades de cinco países diferentes, em seis dias, para promover as grandes batalhas que estão por vir. As lutas marcam um ano histórico para o UFC, com alguns dos maiores confrontos de todos os tempos. Confira a programação:

• 29 de Julho – California Bay Area (EUA): Tour de imprensa com o campeão do peso pesado do UFC Cain Velasquez e com o ex-campeão e desafiante Junior Cigano

• 29 de Julho – Las Vegas (EUA) – Main Lobby, MGM Grand Hotel & Casino, 16h (horário de Brasília): Media Day com o campeão do peso meio-médio do UFC Georges St-Pierre e o desafiante Johny Hendricks. Gratuito e aberto ao público.

• 30 de Julho – Los Angeles (EUA) – Club Nokia, 15h (horário de Brasília): O presidente do UFC Dana White comanda uma coletiva de imprensa com o campeão do peso pesado do UFC Cain Velasquez e seu desafiante Junior Cigano; o campeão do peso meio-pesado do UFC Jon Jones e seu desafiante Alexander Gustafsson; o campeão do peso meio-médio do UFC George St-Pierre e seu desafiante Johny Hendricks; e a campeã do peso galo feminino do UFC Ronda Rousey e sua desafiante Miesha Tate. Gratuito e aberto ao público; transmitido ao vivo pelo UFC.com.

• 31 de Julho – Nova Iorque (EUA) – Beacon Theatre, 14h (horário de Brasília): O presidente do UFC Dana White comanda coletiva de imprensa com o campeão do peso pesado do UFC Cain Velasquez e seu desafiante Junior Cigano; o campeão do peso meio-pesado do UFC Jon Jones e seu desafiante Alexander Gustafsson; o campeão do peso meio-médio do UFC George St-Pierre e seu desafiante Johny Hendricks; e a campeã do peso galo feminino do UFC Ronda Rousey e sua desafiante Miesha Tate. Gratuito e aberto ao público; transmitido ao vivo pelo UFC.com.
• 1º de Agosto – Montreal (Canadá) – Complexe Desjardins, 13h30 (horário de Brasília): O Diretor de Operações do UFC no Canadá Tom Wright comanda coletiva de imprensa com o campeão do peso meio-médio do UFC George St-Pierre e seu desafiante Johny Hendricks. Gratuito e aberto ao público; transmitido ao vivo pelo UFC.com.

• 1º de Agosto – Houston (EUA) –Toyota Center, 15h (horário de Brasília): Treinos abertos e entrevistas com o campeão do peso pesado do UFC Cain Velasquez e seu desafiante Junior Cigano. Gratuito e aberto ao público.

• 1º de Agosto – Stockholm (Suécia): Tour de imprensa com o campeão do peso meio-pesado do UFC Jon Jones e seu desafiante Alexander Gustafsson.

• 2 de Agosto – Dallas (EUA) – Cowboys Stadium, 15h (horário de Brasília): Treinos abertos e entrevistas com o campeão do peso meio-médio do UFC Georges St-Pierre e seu desafiante Johny Hendricks. Gratuito e aberto ao público.

• 2 de Agosto – Chicago (EUA): Tour de imprensa com a campeã do peso galo feminino do UFC Ronda Rousey e sua desafiante Miesha Tate.

• 2 de Agosto – Londres (Inglaterra): Tour de imprensa com o campeão do peso meio-pesado do UFC Jon Jones e seu desafiante Alexander Gustafsson.

• 2 de Agosto – Rio de Janeiro – HSBC Arena, 15h: O ex-campeão do peso pesado do UFC Junior Cigano participa de uma sessão de perguntas e respostas antes da pesagem do UFC 163. Gratuito e aberto ao público (ingressos a serem distribuídos em ações com parceiros de mídia e canais oficiais do UFC no Brasil).

Sobre os próximos grandes eventos de 2013:

UFC 165: JONES vs. GUSTAFSSON será realizado no dia 21 de setembro, sábado, no Air Canada Centre, em Toronto (Canadá). O líder do ranking peso por peso do UFC Jon Jones defende seu título do peso meio-pesado contra Alexander Gustafsson, um desafiante que, para muitos, se iguala a ele em velocidade, tamanho e juventude. Depois de muitos pedidos de ambos os lutadores, o maior confronto da categoria finalmente vai acontecer.

UFC 166: VELASQUEZ vs. DOS SANTOS 3 acontece no dia 19 de outubro, sábado, no Toyota Center, em Houston (EUA). O destino dos pesos pesados será decidido quando dois dos mais fortes homens do planeta – o atual campeão do peso pesado do UFC Cain Velasquez e o rival e ex-campeão Junior Cigano – se enfrentarem pela terceira e possivelmente última vez.

UFC 167: ST-PIERRE vs. HENDRICKS no sábado, dia 16 de novembro, no The MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), onde o campeão de mais longo reinado no UFC, o dono do cinturão do meio-médio Georges St-Pierre, retorna ao octógono para encarar o desafiante número um, Johny Hendricks. “GSP” volta a lutar nos Estados Unidos depois de três anos e meio, encarando seu desafio mais perigoso até o momento.

UFC 168: WEIDMAN vs. SILVA 2 fecha o ano de 2013 no dia 28 de dezembro, no The MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), com a revanche mais esperada da história do UFC. O campeão do peso médio defende seu título contra Anderson Silva. O UFC 168 também marca o reencontro da campeã do peso-galo feminino do UFC Ronda Rousey com Miesha Tate.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *