Willian Viana e André Sergipano são coroados no Bitetti Combat 16

Share it

O experiente Willian Viana em ação no Bitetti 9. Foto: Carlos Eduardo Ozório/Arquivos NOCAUTE

Mais uma vez o Bitetti Combat chega ao clube Hebraica, em Laranjeiras, Rio de Janeiro, apresentado ao público grandes embates de MMA. Das dez lutas exibidas na noite desse sábado, dia 19 de julho, cinco foram decididas por finalização. Na luta principal do evento, Willian Viana superou Pedro Silveira pelo cinturão interino dos pesos-galo. Já no coevento, André Sergipano apertou Tiago Mônaco no triângulo de mão ainda no primeiro round para ficar com a cinta interina dos médios.

No embate principal, Willian Viana e Pedro Silveira deram um show de trocação. Mesmo tendo um início de muito estudo, os momentos seguintes da batalha que duraria três rounds foi recheada de golpes de ambos os lados.

Ditando o ritmo da luta, Willian se mostrou compacto na luta, soltando medidos socos de forma justa e precisa. Do outro lado, Pedro Silveira aplicava fortes overhands e chutes baixos para tentar minar o adversário.

Os dois primeiros rounds foram mais pontuados por Viana, com jabs e cruzados certeiros. Silveira ainda tentou uma reação e foi superior no terceiro assalto, mas suas investidas não foram suficientes e Willian Viana venceu na decisão dividida dos jurados.

No coevento principal, André Sergipano não quis dar muitas chance para o feroz Tiago Mônaco e, assim que conseguiu uma posição favorável no solo, escorregou para as costas de Mônaco, passando para frente e encaixando um justo triângulo de mão. Tiago ainda tentou girar o corpo e dar uma cambalhota por cima do arrocho, mas sentiu a pressão do golpe e batucou aos 2min48s do primeiro assalto.

Destaque também para três finalizações no mata-leão, um do ex-UFC Leandro Buscapé, outro de Diosman Jacaré e mais um de Daniel Ortega. Confira os resultados do evento:

Bitetti Combat 16
Clube Hebraica, Laranjeiras, Rio de Janeiro
19 de julho de 2013

Willian Viana venceu Pedro Silveira na decisão dividida dos jurados
André “Sergipano” Muniz finalizou Tiago “Mônaco” no triângulo de mão aos 2min48s do R1
Marcos Vinicios venceu Ismael Marmota na decisão unânime dos jurados
Armando “Sapinho” venceu Arthur Gogo na decisão dividida dos jurados
Leandro Buscapé finalizou Wilson “Patola” no mata-leão aos do 3min32s R2
Daniel Zé Grillo finalizou Isaak Pimentel na kimura aos 1min47s do R1
Diosman “Jacaré” finalizou Alessandro Macedo no mata-leão aos 4min14s do R1
Daniel Ortega finalizou Luis Antonio “Pagé” no mata-leão aos 3min12s do R3
Luis Bernardo venceu Milson “Mun-Há” por desistência aos 5min R1
Gledson “PQD” Marques venceu Claudio Santos decisão unânime dos jurados

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *