Mestre Nikolai apresenta promessas brasileiras no Circuito Talent Renault de MMA

Share it

Paulo Nikolai graduando Guilherme Faria. Foto: Divulgação

Após treinar nomes do MMA mundial como Vitor Belfort e os irmãos Nogueira, entre outros atletas, Paulo Nikolai vive fase de revelar novos valores do MMA brasileiro. E neste sábado, dia 20, o Mestre terá dois de seus jovens no card do Circuito Talent Renault de MMA, que agita o ginásio Tejusa, em Indaiatuba, no interior paulista.

Guilherme Faria e Gustavo Erak, pupilos de Nikolai, encaram, respectivamente, Washington Rodrigues e Arthur Oliveira.

“O Gustavo Erak é muito dedicado e está bem preparado tanto fisicamente quanto psicologicamente. Na verdade, tanto o Erak quanto o Faria estão bem preparados. Espero boa apresentação e resultado satisfatório de ambos. O Guilherme Faria, em suas últimas apresentações, deu um show de nocaute. Ele está bem preparado e vai anotar a sexta vitória seguida no cartel. Ele tem muito futuro na categoria até 66kg. Será um grande campeão”, confia Nikolai.

Ciente da responsabilidade que carrega ao ser pupilo de uma grande referência do muay thai brasileiro, Guilherme Faria espera expandir o cartel profissional com mais uma bela apresentação.

“Eu estou muito mais preparado para essa luta do que estava nas outras lutas. Estou calmo e confiante, vou lutar para nocautear. Estou treinando forte há meses e sei que sairei desse duelo como vencedor. Meus treinos com o Mestre Nikolai estão muito fortes. É muito gratificante treinar com ele, eu realmente tenho muito orgulho de fazer parte da equipe do Mestre. Ele tem um conhecimento inexplicável”, comemora Guilherme.

Também realizado por treinar com ninguém menos que Paulo Nikolai, Gustavo Erak quer nocautear no Circuito Talent.

“É uma honra treinar com Mestre Paulo Nikolai. Os treinos são diferentes e de altíssima qualidade, agradeço muito pela oportunidade e por fazer parte da equipe dele. Tenho certeza de que minha luta será muito boa e com muita trocação, como o Mestre me ensinou”, encerra Gustavo.

Os ingressos para a segunda edição do Circuito Talent Renault de MMA estão à venda através do site Fábrica do Ingresso, nos valores de R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira).

Circuito Talent Renault de MMA
Ginásio Tejusa, Indaiatuba, SP
20 de julho de 2013

Mauro Cromado x Gordo Pitbull

Arthur Oliveira x Gustavo Erak

Thiago Rela x Anselmo Assumpção

Thiago Moiséis x Leonardo Dilon

Camilinha Pitbull x Mylla Souza

Guilherme Faria x Washington Mamute

Guilherme Carcaça x Paulão Silva

Papinha x Higor Sagat

Aleksander Magrinho x Anderson Jr.

Jefferson Lopes x Jefferson Silva

GP Talent até 93kg

Ewerton Ferreira x Luiz Fernando Velho

Alexandre Turquinho x a definir

GP Talent até 61kg

Alex Bassani x Roberto Souza

Sullivan Moutinho x Edson Jabá

(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *