Irmãos Shamrock fazem as pazes após uma década de brigas

Share it

Ken Shamrock,astro do Hall da Fama do UFC. Foto: Chris Dela Cruz/ Divulgação

Irmãos adotivos e craques do MMA, Ken e Frank Shamrock reataram a amizade após dez anos de brigas e trocas de farpas. Eles fizeram as pazes após um encontro amigável de negócios nos EUA. As informações são do site MMA Fighting.

“Sentamos e conversamos, acho que nosso relacionamento está nos trilhos de novo. Veremos até onde isso vai. Apareceu uma oportunidade de negócios que nos fez sentar por algumas horas. Foi muito legal e positivo para os dois”, disse Ken, astro do Hall da Fama do UFC, de 49 anos.

Os manos treinaram juntos por anos a fio e são donos da academia Lion’s Den, equipe renomada no início do UFC. A saída de Frank da equipe acabou sendo o estopim da rixa. Frank saiu em busca de novos ares e evolução em seu jogo.

“É uma sensação boa seguir em frente emocionalmente. É como se eu estivesse me sentindo descansado. É um novo capítulo”, comentou Frank Shamrock.

Membro do Hall da Fama do Ultimate, Ken (28v, 15d, 2e) duelou duas vezes com o astro do Jiu-Jitsu Royce Gracie. O peso pesado perdeu a primeira e empatou a segunda. Frank seguiu o caminho de encarar membros da família Gracie, e venceu Cesar e perdeu para Renzo por desqualificação.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *