Ex-“TUF” Cleiton Foguete tem novo adversário no WOCS 28, em Gramado

Share it

Claudiere Freitas enfrenta Foguete em Gramado. Foto: Deive Coutinho / D Couth

As edições de número 27 e 28 do WOCS (Watch Out Combat Show) tiveram mudanças em seus cards. Na 27ª edição do evento, que acontece dia 2 de agosto, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, Wendell Negão está fora do combate contra Bruno da Rosa devido a uma lesão na mão e será substituído por Alex Cowboy. Já no WOCS 28, em Gramado, Rio Grande do Sul, no dia 10 de agosto, a mudança é na luta principal. Felipe Silva lesionou o ombro e dará lugar a Claudiere Freitas, ex-campeão do Bitetti Combat até 70kg, contra o ex-“TUF Brasil 2” Cleiton Foguete.

Com a substituição dos atletas no WOCS 27, a ordem das lutas foi alterada. O combate entre Alex Cowboy e Bruno da Rosa passa para o card preliminar, enquanto Fernando Camolês e Wagner “Vagão” duelam pelo card principal, que será transmitido ao vivo no Sportv. O evento tem como destaque a disputa pelo cinturão interino até 70kg entre Paulo Bananada e Andrews Tigrão.

A edição de número 28 promete aquecer o inverno de Gramado. A pesagem do WOCS, no dia 9 de agosto, abre o mundialmente conhecido Festival de Cinema da cidade gaúcha, e a luta principal promete ser um festival de trocação. Ex-campeão do Bitetti Combat, Claudiere Freitas tem nocautes fantásticos no currículo e terá pela frente Cleiton Foguete, que participou da segunda edição do “The Ultimate Fighter Brasil”.

“Infelizmente tivemos as lesões, mas o fãs podem ficar tranquilos que a qualidade será excelente”, garante Otávio “Tatá” Duarte, um dos promotores do WOCS. “O Alex Cowboy está em grande fase, crescendo cada vez mais, e o Claudiere não preciso nem comentar sua qualidade, é um atleta de altíssimo nível e excelente habilidade na luta em pé. Tenho certeza que farão grandes lutas”.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.