Confira Aldo, Lyoto & cia atuando no Jungle hoje, em shopping da Barra da Tijuca

Share it

Lyoto Machida e José Aldo lutam no Rio, pelo UFC 163. Foto: Divulgação/UFC

Na contagem regressiva do UFC 163, apresentado no RIo de Janeiro, no dia 3 de agosto,  os fãs do campeão José Aldo e do ex-campeão Lyoto Machida têm uma ótima oportunidade de assistir a seus ídolos em ação.

Hoje, a partir das 17h, antes da pesagem dos lutadores para o Jungle Fight 55, no shopping Città America, na Barra da Tijuca, serão exibidas num imenso telão lutas de atletas que passaram pelo Jungle antes de brilhar no UFC, como Aldo, Lyoto, Ronaldo Jacaré, Fabricio Werdun, Iuri e Ildemar “Marajó”, Erick Silva, Gabriel Napão e Paulo Thiago. A entrada é franca.

De volta ao Rio de Janeiro, o Jungle Fight 55 será realizado no ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, amanhã, dia 20. Os destaques ficam por conta da disputa do cinturão dos moscas entre Robson “New” e Marcos Vinicius “Cabecinha”, e a semifinal do GP dos pesos-pesados entre Caio “Caião” Alencar” e Edson “Conterrâneo”.

Nos demais combates do Jungle Fight 55, Renato “Moicano” encara Nilson “Feijão”, em duelo válido pelos pesos-penas, Ary Santos pega Marcos Reyes pelos leves (70kg), Ederson Moreira duela com Fabian Quintanar nos leves, e Junior “Abedi” mede força com Yuri “Anão” pelos moscas.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio. Confira o card do evento:

Jungle Fight 55
Ginásio de General Severiano, Rio de Janeiro
20 de julho de 2013

Robson “New” (Tigre Gold Team) x Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)

Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados

Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Thiago Tavares/ Ataque Duplo) – até 66kg

Ary Santos (Champs Team) x Marcos Reyes (Méxixo) – até 70kg

Fabiano “Jacarezinho” (XGym) x Patrick Tavares (BPT/Cordeiro) – até 66kg

Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg

Junior “Abedi”(Relma Team) x Yuri “Anão” (Marajó Brothers/ Frankiko Team) – até 57kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *