Leandro Lo no Rio Open; veja quem luta o Internacional de Masters de Jiu-Jitsu

Share it
Rio Open realizado no Tijuca Tênis Clube

Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Foto: Foto: GRACIEMAG

Mais uma vez, o Internacional de Masters e Sêniors promete ser uma grande festa para os amantes do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, e desta vez até o Papa vai estar na cidade. Os faixas-pretas, mestres e grandes mestres entram em ação no fim de semana de 27 e 28 de julho, no Tijuca Tênis Clube.

Entre os inscritos no master, estão Felipe Costa e Leandro Escobar (galo), Douglas Rufino, João Marques e Marcio Oliveira (pluma), Denílson Pimenta e Theodoro Canal (leve), Adriano Silva e Alan Finfou (médio), Paulo Pinto e Rodrigo Pinheiro (meio-pesado), Thiago Reinaldo e Gabriel Souto (pesadíssimo).

Entre as feras ainda mais da antiga, estão Osiris Maia, Adimilson “Juquinha” Brites, Gabriel Willcox e Cícero Costha, todos em busca de medalhas de ouro no sênior.

Os adultos também entram em ação na outra semana, pelo Rio Open de Jiu-Jitsu.

Entre as feras inscritas no torneio da IBJJF estão novamente Alan Finfou, Willcox, Theodoro Canal e Adriano Silva, e ainda Leonardo Cascão, Isaque Paiva, Kim Terra e Erick Raposo (pena), AJ Agazarm e Caio Cipriano (leve), Jake Mackenzie, Luis Gustavo, Bruno Ramos e Augusto “Tio Chico” Vieira (médio), Felipe Pena, Rodrigo Fajardo e Kleber Buiú (meio-pesado), Leonardo Maciel, Diogo Almeida e Helvecio Penna (pesado),  João Gabriel e Afrânio Silva (superpesado), Igor Silva, Ricardo Evangelista e Thiago Gaia (pesadíssimo).

A nota curiosa na lista oficial é a presença do atual bicampeão mundial dos leves, Leandro Lo, entre os meio-pesados. Será que ele vai se testar entre os maiores?

A CBJJ deve divulgar o cronograma em seu site até sábado, e as chaves serão divulgadas na quarta-feira. Para mais informações e conferir todos os inscritos, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Acad EspaçoLife at 3:47 pm

    Mestre Eduardo da Conceiçao JAMELÃO de volta aos tatames da CBJJ, no meio pesado senior 1, faltou o nome dele nessa lista ae Graciemag !!!abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *