Wand e Paulo Thiago elegem sucessor de Anderson no UFC: Ronaldo Jacaré

Share it

Wanderlei Silva com Ronaldo Jacaré. Foto: Reprodução/Twitter

Com a derrota de Anderson Silva no UFC 162 para Chris Weidman há quem diga que a divisão dos médios está aberta. A revanche entre os feras já está marcada para o dia 28 de dezembro, no UFC 168, evento que fecha as operações do Ultimate em 2013.

Porém, com a possibilidade do Aranha não se dar bem no embate contra o invicto Weidman, feras brasileiras do UFC já apontaram o sucessor à coroa de Anderson Silva, e esse sucessor seria Ronaldo Jacaré.

Experiente no MMA, ex-campeão do Pride e ídolo de boa parte dos fãs do esporte, Wanderlei Silva foi um dos craques dos cages a eleger Jacaré como futuro campeão peso médio do UFC:

“Se o Anderson por acaso não recuperar o cinturão contra o Weidman, e eu acho que ele provavelmente vai conseguir, temos outro grande nome para ser o futuro campeão da categoria 84kg, Ronaldo Jacaré” , apontou Wand.

Outro conhecido atleta brasileiro do UFC a indicar Jacaré como próximo dono da cinta dos médios foi Paulo Thiago. O Caveira, em entrevista ao programa Ponto Final, do canal Combate,  comentou sua rotina de treinos na X-Gym ao lado de Ronaldo, e ressaltou que o companheiro é diferenciado em todos os aspectos:

“Eu estou treinando com o Jacaré e ele me impressiona – as quedas, o Jiu-Jitsu, o jogo explosivo, o fôlego, todos os aspectos de MMA dele estão em ponto de bala. Ele é um cara que venceria o Weidman na minha opinião, e será campeão desta categoria um dia”, disse o policial do Bope.

E você, leitor, acha que o astro do Jiu-Jitsu e fera do UFC Ronaldo Jacaré tem armas para chegar ao topo do UFC na divisão de médios? Comente conosco.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Marcus Vinícius at 9:09 pm

    com certeza!!!!! o jacaré é completo, sabe todos os fundamentos do vale tudo. tem um excelente background de judô e jiu jitsu (joga bem por baixo e por cima), sabe trocar, é raçudo e tem folego para lutar 30 min seguidos sem abrir a boca. é o mais completo até 84 kg!!!!!! isso é fato!!!!!

  2. João Felipe at 3:13 am

    Já falo isso faz tempo! Pra mim ficaria mais bonito se fosse ele a tomar o cinturão do Anderson. Pra mim o Jacaré é completo, sinistraço. E junto com o Zé Aldo vai dar show nesses UFC's que virão!

  3. Joao Capana at 3:48 pm

    Torço muito pelo Jaca.. além de casca Grossa é mto humilde (ao contrário do mascarado Anderson Silva) e como bom representante brasileiro sempre está com o sorriso no rosto osss!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.