Ainda com “braço mecânico”, Minotauro fala de Stefan Struve: “Desafio aceito”

Share it
Fera do Jiu-Jitsu, Minotauro não teria outra maneira de estrear no MMA do que finalizando. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Minotauro já planeja retorno e tem adversário em mente. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Aos 37 anos, 14 só de MMA, Rodrigo “Minotauro” Nogueira ainda digere a derrota por finalização que lhe rendeu um suporte mecânico no cotovelo. Nada disso, porém, é capaz de parar o ímpeto do baiano. Após batucar para Werdum no TUF Brasil 2 Finale, Minotauro já pensa na próxima.

Em entrevista a Gleidson Venga, da ESPN Brasil, o líder do Team Nogueira comentou o desafio do holandês Stefan Struve, que vem de derrota por nocaute para Mark Hunt, com a convicção de um jovem com vontade de voltar a vencer no UFC:

“Ele me chamou pra lutar depois da minha última luta. Gosto de receber desafios. Isso me motiva mais. Desafio aceito então. Quero lutar em breve”, disse Rodrigo.

Ainda na entrevista, Minota fala da derrota para Fabricio Werdum no evento que fechou o “TUF Brasil 2”, afirmando que perdeu ao ariscar um golpe que poderia lhe render a vitória ou a derrota:

“O Werdum foi no single leg, eu cresci o olho na guilhotina, que já me deu um título mundial mas também duas derrotas. Caí por baixo e ele saiu. Um monstro daquele por cima, com a técnica de chão que tem… Ele é muito bom de chão,é um cara que respeito muito, deve estar logo disputando o cinturão”, torceu o ex-campeão.

Com a batucada no braço, Minotauro teve que fazer uma intervenção cirúrgica e, além disso, colocou um suporte mecânico que limita seus movimentos do braço. O fera explicou:

“É um suporte ligamentar, para não estressar muito o ligamento. Ando com ele de vez em quando. Faço fisioterapia e exercícios, mas tudo de leve. Na rotina eu uso o suporte para o braço não ficar totalmente móvel ou ter um movimento muito brusco que possa afetar na recuperação”, disse.
E você, leitor, o que acha do embate entre Stefan Struve e Rodrigo Minotauro? Confira a entrevista com Rodrigo Minotauro clicando aqui e comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *