Chris Weidman recebe data comemorativa com seu nome nos EUA

Share it

Chris Weidman é contemplado com uma data comemorativa em sua homenagem. Foto: UFC/Divulgação

Após protagonizar um feito histórico no UFC, ao destronar o, até então, supercampeão dos médios Anderson Silva, Chris Weidman só teve os louros da vitória a colher.

Além da fama atrelada ao feito, autoridades de Long Island, em Nova York, decidiram proclamar o dia 17 de julho como o “Dia de Chris Weidman” em relação ao feito do atleta em seu esporte. As informações são do MMA Fighting.

O lutador, que com o nocaute sobre Anderson conquistou sua décima vitória em um cartel invicto no MMA, terá no evento de proclamações do dia em seu nome, além de autoridades locais, o senador de Nova York Dean Skelos.

E você, leitor, acha que a vitória sobre Anderson é de fato, motivo para que o atleta seja condecorado com uma data comemorativa em seu nome?

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Jairo Soares at 5:17 pm

    Era só o que faltava, e daqui alguns meses quando o vitor ou o jacare tomar o cinturão como é que faz.se fosse assim aqui no brasil ninguem iria trabalhar.pensou um dia para werdum quando derrotou fedor, renan barão, zé aldo, anderson spider, cigano, cris cyborg, shogun, vitor, wand, todos ja fizeram feitos gigantescos, e nem por isso ganharam um feriado em seu nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *