A Copa Pódio, marcada para o próximo dia 8 de setembro no Rio de Janeiro, no ginásio do Tijuca Tênis Club, confirmou mais dois nomes para o GP dos Médios.
Conhecido pelos leitores de GRACIEMAG desde que eliminou Ben Henderson no Pan 2013, Jaime Canuto vai representar a GFTeam na disputa. Ele, que foi campeão mundial em Long Beach, recebeu a faixa-preta e promete endurecer para os mais experientes.
Outro bom nome confirmado foi o de Renato Cardoso (CheckMat), pupilo de Rodrigo Cavaca. O faixa-preta de São Paulo é conhecido pelos fortes ataques no pé.
Eles se juntam a outros talentos confirmados anteriormente, como Rominho Barral (Gracie Barra), Keenan Cornelius (Atos), Yan Cabral (Aranha/Nova União), Alexandro Ceconi (Ceconi Team), Travis Stevens (Renzo Gracie) e Diogo Moreno (Soul Fighters).
O evento ainda vai contar com um Duelo de Cidades sem tempo, onde Diego Borges vai defender a cidade de Manaus contra Clark Gracie, que defende a bandeira de San Diego. A disputa entre os faixas-pretas será até que um dos lutadores seja finalizado ou desista.
Ainda restam duas vagas no GP, e os organizadores devem preenchê-las na próxima semana. O anúncio do adversário de Leandro Lo na superluta também é aguardado. Confira o card:
Copa Pódio – Grand Prix dos Pesos Médios
Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro
8 de setembro de 2013
GP: Romulo Barral, Alexandro Ceconi, Keenan Cornelius, Yan Cabral, Jaime Canuto, Renato Cardoso, Diego Moreno e Travis Stevens.
Duelo de Cidades: Clark Gracie (San Diego) x Diego Borges (Manaus)
O evento com ah maior luta de artes marciais do planeta ,
vai ficar muito bom !
Podiam aproveitar que o Kron tá no Rio e fechar com ele essa super luta com o Lo, seria irado.
cluadio calazas seria um bom nom…
kron, que finalizou ele no mundial que o Durinho Ganhou.
Não gosto de luta só com finalização, um fica esperando o outro cansar.
como eu queria participar de varios eventos, pena q sofri um acidente de carro, por isso tive q parar, dois anos parado é muito dificio pra quem gosta da art suave, tenho q fazer muita fisioterapia para voltar ao normal!