Copa Pódio: carrasco de Ben Henderson luta o GP dos Médios

Share it

Jaime Canuto comemora vitória sobre Ben Henderson, no Pan 2013. Foto: Erik Fontanez./ GracieMag

A Copa Pódio, marcada para o próximo dia 8 de setembro no Rio de Janeiro, no ginásio do Tijuca Tênis Club, confirmou mais dois nomes para o GP dos Médios.

Conhecido pelos leitores de GRACIEMAG desde que eliminou Ben Henderson no Pan 2013, Jaime Canuto vai representar a GFTeam na disputa. Ele, que foi campeão mundial em Long Beach, recebeu a faixa-preta e promete endurecer para os mais experientes.

Outro bom nome confirmado foi o de Renato Cardoso (CheckMat), pupilo de Rodrigo Cavaca. O faixa-preta de São Paulo é conhecido pelos fortes ataques no pé.

Eles se juntam a outros talentos confirmados anteriormente, como Rominho Barral (Gracie Barra), Keenan Cornelius (Atos), Yan Cabral (Aranha/Nova União), Alexandro Ceconi (Ceconi Team), Travis Stevens (Renzo Gracie) e Diogo Moreno (Soul Fighters).

O evento ainda vai contar com um Duelo de Cidades sem tempo, onde Diego Borges vai defender a cidade de Manaus contra Clark Gracie, que defende a bandeira de San Diego. A disputa entre os faixas-pretas será até que um dos lutadores seja finalizado ou desista.

Ainda restam duas vagas no GP, e os organizadores devem preenchê-las na próxima semana. O anúncio do adversário de Leandro Lo na superluta também é aguardado. Confira o card:

Copa Pódio – Grand Prix dos Pesos Médios

Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro

8 de setembro de 2013

GP: Romulo Barral, Alexandro Ceconi, Keenan Cornelius, Yan Cabral, Jaime Canuto, Renato Cardoso, Diego Moreno e Travis Stevens.

Duelo de Cidades: Clark Gracie (San Diego) x Diego Borges (Manaus)

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Rogerio Silva at 10:41 pm

    como eu queria participar de varios eventos, pena q sofri um acidente de carro, por isso tive q parar, dois anos parado é muito dificio pra quem gosta da art suave, tenho q fazer muita fisioterapia para voltar ao normal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *