Anderson Silva no Fantástico: “Fã que é fã não critica”

Share it
Anderson Silva comenta posição dos fãs após derrota no UFC 162. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Anderson Silva comenta posição dos fãs após derrota no UFC 162. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

A vida do ex-campeão do UFC Anderson Silva continua difícil após a derrota no UFC 162. Depois de sofrer críticas sobre a sua postura no embate contra Chris Weidman, e até ser especulado que o mesmo teria vendido o resultado da luta, o Aranha revelou sofrer, também, com o “abandono” dos fãs após o revés.

Em entrevista ao Fanstástico no último domingo, dia 14 de julho, Anderson comentou que não esperava que os fã lhe virassem a costas nesse momento:

“Infelizmente os fãs mostraram que não são tão fãs assim. Fã que é fã não critica, apoia nos momentos difíceis. Eu respeito o que os fãs têm para dizer, mas eu não luto só para os fãs e sim porque eu amo”, desabafou Anderson.

Ainda na reportagem, Renzo Gracie, que treina o algoz do Aranha, disse que o estilo de Anderson é visivelmente para usar de suas esquivas para nocautear o oponente:

“O Anderson é um lutador de contra-golpes. Ele se expõe para que o oponente o ataque e, com isso, ele nocauteie”, disse o Gracie e Anderson respondeu: “Eu sou um atleta que luta de acordo com o meu adversário. Eu me considero um lutador completo”, falou.

E você, leitor,  o que acha das declarações de Anderson Silva? Confira abaixo a entrevista do ex-campeão no Fantástico e comente conosco.

http://www.youtube.com/watch?v=o28ndeZS0o0

Ler matéria completa Read more
There are 27 comments for this article
  1. Sérgio Kenji Yamanaka at 8:51 pm

    Ídolo que não entende fã que critica já tá se achando mais do que é. Mais uma coisa: o Anderson é bom lutador, mas Muhammad Ali só teve um na terra. Depois do depoimento no Fantástico fiquei mais certo ainda que falta ainda muita humildade nele, e os fãs que amam ele que sustentem seu ego.

  2. Claudio Brito at 8:52 pm

    Não estou nem ai pro que dizem do A.S como pessoa fora de "ação". Só sei que esse esporte esta em evolução sempre, e pra tá no topo tanto tempo como ele, o cara tem q ser excelente, acima da media no q faz. Depois de Fedor Emelianenko, só Anderson Silva… no futuro talvez J.Jones. Oosss !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *