Absoluto feminino paga mil reais no Rio Grande do Sul

Share it

Região sul do Brasil como palco para o Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

O Invicto Cup de Jiu-Jitsu chega à sua qurta edição no dia 11 de agosto, sendo realizado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O torneio tem premiado os atletas em dinheiro desde a primeira edição e busca agora alavancar as categorias femininas do evento.

“Vamos elevar o prêmio para mil reais no absoluto feminino avançado (faixas roxas, marrons e pretas) e 500 reais para o feminino iniciante (faixas brancas e azuis), mas nossa ideia é atrair cada vez mais patrocinadores para que possamos incrementar ainda mais a premiação dos atletas”, disse Valério Doca, responsável pela competição.

O Invicto Cup premia também as categorias masters com o mesmo valor do feminino, mas o maior atrativo continua sendo a categoria adulto que premia da faixa branca até a marrom com prêmios que vão de 750 até 2 mil reais.

Porém, os faixas pretas adultos devem esperar até a edição de final de ano, que promete premiar a categoria com um prêmio especial como em dezembro de 2012, no qual o catarinense Alexandro Ceconi venceu Guto Campos e levou para casa uma motocicleta.

Maiores informações para inscrição no Invicto Cup 2013 II no site www.soucompetidor.com.br


Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *