Jiu-Jitsu Expo traz irmãos Mendes, Ryron e Rener Gracie e mais 10 seminários grátis

Share it

Guilherme e Rafael Mendes. Foto: Divulgação

A segunda edição da World Jiu-Jitsu Expo, em Long Beach, na Califórnia, será apenas em novembro, nos dias 9 e 10, mas a comunidade da arte suave já aguarda com ansiedade.

Ciente disso, os organizadores trataram de acelerar a divulgação das atrações. Nesta sexta-feira, a equipe GRACIEMAG soube que já estão programados pelo menos 12 seminários de graça para os presentes nos dois dias da Expo.

Se no ano passado a galera foi ao delírio com as aulas de Ronaldo Jacaré, Ricardo Cachorrão, Robert Drysdale, André Galvão, Comprido e Cyborg, este ano o nível promete ser mantido, pelos primeiros seminários gratuitos anunciados.

A expectativa é que a Expo pare para ver os seminários destas duas duplas de manos: os irmãos Guilherme e Rafael Mendes, da Atos; e Ryron e Rener Gracie, filhos de Rorion e professores da academia Gracie de Torrance, na Califa.

Com os dois seminários confirmados, os fãs podem aguardar um arsenal de técnicas, segredos, filosofias e ensinamentos de Jiu-Jitsu, e tudo incluído com o preço do ingresso no Centro de Convenções de Long Beach.

Promovida por Renzo Gracie, a Expo vai trazer ainda uma penca de superlutas para levantar a plateia, e a primeira foi anunciada: Bruno Malfacine e Jeff Glover se enfrentam numa disputa sem kimono. Diversos astros vão estar presentes, ainda, para conversar e tirar fotos com os fãs, como Rickson e Royce Gracie.

Para garantir seu lugar, visite o site da Jiu-Jitsu Expo, aqui.

Se você quer divulgar sua marca durante a Expo, saiba mais aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *