Vídeo: Phil Davis analisa luta de Lyoto Machida, seu próximo desafio no UFC 163

Share it
Phil Davis se considera um "faixa-laranja" de Jiu-Jitsu. Foto: UFC/Alexandre Loureiro

Phil Davis esteve no Brasil para promover sua luta com Lyoto. Foto: UFC/Alexandre Loureiro

O wrestler Phil Davis terá mais uma pedreira em seu caminho no meio-pesado do UFC. Depois de sair vitorioso ao enfrentar os brasileiros Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão e Vinny Pezão, Davis terá pela frente Lyoto Machida.

Lyoto figura no ranking do UFC em primeiro lugar, logo abaixo do campeão, Jon Jones, e até acima do próximo desafiante à cinta, Alexander Gustafsson. Mesmo estando em oitavo no mesmo ranking, o embate entre Machida e Davis foi casado, e ocorre no UFC 163, no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro.

Para o embate contra o Dragão, Davis já fez seu dever de casa, antes mesmo de saber que enfrentaria o brasileiro.  No embate entre Machida e Dan Henderson, no UFC 157, em fevereiro deste ano, Phil Davis estava no evento, e foi convidado pelo UFC para analisar em tempo real, ao lado de Cung Lee,  o embate entre as feras.

Durante a luta, Davis ressaltou que Lyoto usava bem a distância para aplicar os golpes de longe no perigoso tiozão Henderson, e conseguiu naquele momento, destacar o que seria o segredo do sucesso de Machida: o movimento do seu quadril ao soltar os golpes.

O próprio Davis assumiu fazer treinos e usar dos movimentos para ter vantagem física no disparar de seus golpes, mas com a decisão dos jurados, indicando a vitória de Lyoto no embate, Davis reforçou: “Está tudo no quadril!”

E você, concorda com Davis? Acha que ele terá armas para superar o carateca brasileiro Machida? Confira o vídeo onde Phil Davis analisa Lyoto e comente conosco!

UFC 163 – Aldo vs Jung
HSBC Arena, Rio de Janeiro
3 de agosto de 2013

Jose Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Demian Maia x Josh Koscheck
Cezar “Mutante” Ferreira x Clint Hester
John Lineker x Phil Harris

Card preliminar

Vinny Magalhaes vs Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Sergio Moraes x Neil Magny
Thales Leites x Tom Watson
Rani Yahya vs Josh Clopton
Iliarde Santos x Ian McCall
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Robert Drysdale x Ednaldo Lula

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *