Cleiton Foguete na luta principal do WOCS 28, em Gramado

Share it

Cleiton Foguete, ex-participante do TUF Brasil 2. Foto: UFC/Divulgação

O WOCS (Watch Out Combat Show) será realizado pela primeira vez na charmosa cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, no dia 10 de agosto.

O palco escolhido, o Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Perine, o Perinão, e terá como luta principal o duelo entre o ex-participante do “TUF Brasil 2” Cleiton Foguete, da Company Fight, e Felipe Silva, da CM System, na categoria até 70kg. A pesagem vai abrir o tradicional Festival de Cinema de Gramado, no dia 9. São ao todo 12 lutas, sendo seis delas no card principal. Antes da edição em Gramado, o WOCS 27 ocorre no dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do Sportv.

Empolgado com a realização de mais um evento, o produtor Otávio “Tatá” Duarte comemora a evolução do WOCS e diz que espera um bom retorno da cidade de Gramado, que poderá se tornar um lugar rotineiro para o evento futuramente.

“Vamos oferecer um evento de alto nível, que condiz com a grandiosidade do Festival de Cinema de Gramado, com espetáculos do mais alto nível da luta brasileira, estrutura e muito conforto. Estamos consolidando o WOCS como grande evento de MMA do Brasil, realizando shows cada vez melhores. Agradecemos o apoio da cidade de Gramado e esperamos que se torne uma parceria de muito tempo”, diz “Tatá”.

Na luta principal do evento, com um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota, Cleiton Foguete encara Felipe Silva, que venceu, por nocaute, a única luta que disputou no MMA. O confronto é válido na categoria dos pesos-leves, divisão mais leve da que Foguete participou no reality, a de meio-médios. Ele fez parte do Time Nogueira, treinado por Minotauro, e foi derrotado pelo argentino Santiago Ponzinibbio, no duelo que valia vaga na semifinal do torneio.

Na co-luta principal, Luis Fernando “Hulk”, da Hulk Team, que tem 11 vitórias e somente uma derrota no MMA, enfrenta Guilherme Viana, da Ruas Vale Tudo, com três vitórias e uma derrota em seu cartel, num duelo na categoria meio-pesado. Confira o card do evento:

WOCS 28
Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Perine, Gramado, RS
10 de agosto de 2013

Felipe Silva (CM System) x Cleiton Foguete (Company Fight)
Luis Fernando “Hulk” (Hulk Team) x Guilherme Viana (Ruas Vale Tudo)
Luis Antonio Pajé (PRVT) x Rogério “Paraíba” Silva (TFT)
Dener Chuleta (Cerberus MMA) x Julio Cesar “Morceguinho (Company Fight)
Vinicius Baraldo (Elite Thai) x Francisco Pezzi (TFT/ Giovanni Reis)
Leandro Frois (Boxer MMA) x Nelson Velasques (Velasques Team)

Card Preliminar
Junior Andrade (Oxi Gym/ Gracie Humaita) x Cristiano Psicopata (Company Fight)
Mauro Chaulete (Porão da Luta) x Peterson Pujol (Sombra Team)
Luan Chagas (Gile Ribeiro) x Silas Robson (TFT/ Giovanni Reis)
Critiano Brow (Oxi Gym Fight Team) x Fabricio Soares (Falcão Team – Pelotas)
Diego Pereira x Jader Nogueira (Falcão Team – Pelotas)
Luis Fernando Correa x Daniel (Mario Reis JJ/ Tranning)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.