ADCC 2013: Leozinho Vieira vai a Pequim, na divisão até 77kg

Share it

Leo Vieira tenta raspar. Foto:GRACIEMAG

Mais uma estrela do Jiu-Jitsu confirmou presença no ADCC em Pequim, em outubro deste ano. Trata-se do faixa-preta Leonardo Vieira, atual vice-campeão da categoria dominada por Marcelinho Garcia, a até 77kg.

Léo Vieira estava estudando propostas para lutar MMA, mas optou pelo grandioso evento na capital da China. “Estou confirmadíssimo. Fui convidado e também recebi uma proposta para lutar MMA na mesma data, mas não teve nada concretizado. Tenho muito carinho e respeito pelo ADCC, onde tenho lutado desde 2000”, diz o líder da CheckMat.

Leozinho já conquistou dois títulos no ADCC, mas na divisão até 66kg, e não luta com ou sem pano desde a final com Marcelinho, em Nothingham, Inglaterra, quando foi capturado num triângulo.

“Só estou ficando mais experiente e confiante. Vou chegar lá bem treinado. Vamos com um time bom, praticamente um lutador em cada categoria. Vamos com Marcus Buchecha, João Assis, Rodrigo Cavaca, Alexander Trans e eu, além das meninas Michelle Nicolini, Ida Hansson e Marina Ribeiro”, lista ele.

“Vamos programar um camp com todos juntos, de forma que se não prometemos a vitória, ao menos garantimos um belo espetáculo”, afirma Leozinho.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *