Astro do UFC se aposenta, e motivo foi Wanderlei Silva

Share it
Wanderlei solta um cruzado e garante a vitória sobre Stann no Japão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Stann se aposenta do MMA e aponta Wand como um dos motivos. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Após sete anos competindo no MMA, sendo quatro no UFC, Brian Stann anunciou nesta quinta-feira, dia 11 de julho, que está oficialmente aposentado do esporte. O agora ex-atleta disse que gostaria de passar mais tempo com a família e se dedicar à função de comentarista de TV, atuando nos programas do UFC e na Fox, comentando futebol americano.

Porém, durante entrevista ao repórter Ariel Helwani, do MMAFighting, Stann disse que um dos motivos de pendurar as luvas teria sido a derrota sofrida para Wanderlei Silva, no UFC Japão, em março deste ano.

O nocaute, aplicado por Wand aos 4min8s do segundo assalto da luta principal, foi eleito o melhor da noite, e Stann disse ter entrado tão confiante para esta luta, que a derrota foi muito impactante:

“Eu entrei com a certeza que venceria. Treinei muito para aquele embate, e foi em vão. Acho que se tivesse vencido aquele embate, não estaria me aposentando”, disse Stann.

Brian Stann é americano, nascido em solo japonês, e fecha sua carreira no MMA com 12 vitórias e seis derrotas, tendo superado atletas duros do UFC, como Chris Leben e Alessio Sakara.

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
  1. Chico Piermann at 6:37 pm

    É mais fácil ser comentarista, não é! Parou, porque tem propostas atrativas e não vale mais a pena lutar. Acho meio cedo ele parar, pois está bem ainda. Mas cada um faz sua escolha. good luck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *