Anderson Silva já cogita revanche, mas só em fevereiro de 2014

Share it

Anderson Silva e Chris Weidman na coletiva do UFC 162. Foto: UFC/ Divulgação

Após perder o cinturão dos pesos médios para Chris Weidman, cinturão este que carregou por sete anos, junto com todos os direitos e deveres de um campeão do UFC, Anderson Silva teve sua pausa. Pausa da pressão, cobrança e fãs alucinados clamando pelo brasileiro campeão do Ultimate. Porém, mesmo tendo dito inúmeras vezes que não pensava em lutar pelo cinturão mais uma vez, a coisa vai mudando de figura.

Antes mesmo do embate com Weidman, Anderson havia revelado que, caso perdesse a cinta, não gostaria de uma revanche.  Depois do revés, reforçou sua ideia. Dana White, por sua vez, colocou as cartas na mesa e disse que Anderson queria sim a revanche, e que agendaria o novo embate entre os médios até o fim de 2013.

Para embolar mais o meio de campo, Anderson teria pensado de novo sobre a possibilidade de ficar cara a cara com o americano mais uma vez, mas não este ano. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Veja, Anderson teria conversado com pessoas próximas que, caso aceitasse a revanche, seria apenas para 2014, mais precisamente para fevereiro do ano.

Nos impasses e incertezas, características do mundo do UFC, o que nos resta é esperar uma definição concreta entre a organização e os atletas.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.