Depois do “TUF Brasil”, Yan Cabral retorna ao Jiu-Jitsu na Copa Pódio

Share it

Yan Cabral arrocha o katagatame na casa do “TUF Brasil 2”. Foto: Luiz Pires/Zuffa LLC via Getty Images

Depois de fazer bonito na segunda edição do “TUF Brasil”, e sair machucado após sua primeira vitória, Yan Cabral volta a atuar no mundo das lutas, mas agora no Jiu-Jitsu, no GP dos Médios da Copa Pódio, no próximo dia 8 de setembro, no Rio de Janeiro.

Ele, que é atleta da Aranha/Nova União e acumulou dez vitórias no MMA, todas por finalização, integra agora o campeonato de pano em busca do título do evento, que teve como último campeão o astro da escola de Cícero Costha, Leandro Lo.

O “Presidente” Yan vai enfrentar altas pedreiras, como o tetracampeão mundial Romulo Barral, Alexandro Ceconi, Keenan Cornelius e o judoca americano Travis Stevens. Além do GP, Clark Gracie e Diego Borges vão fazer uma luta sem limite de tempo, até pegar. O Tijuca Tênis Clube que se prepare para a festa.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. DiPipe Luciano Júnior at 2:34 pm

    Esse cara é duríssimo, já vi ele lutar na minha frente esperando pra lutar.
    Um absoluto no início do ano passado.
    Finalizou todas as lutas contra caras mais do que pesados.
    Altamente técnico, solto e finalizador.
    FOi o primeiro que vi partindo de um joelho na barriga para um triangulo e apertando 2 caras no triangulo sem fechar totalmente.

  2. Piternilson Oliveira Trelha at 7:21 pm

    Minha aposta era, assim que soube que entraria no TUF, é que ele venceria.. Com todo respeito ao Besouro (que é um cara muito duro) e ao Leo Santos (que tem um ótimo jiu-jitsu). Para mim, o diferencial do Yan é que ele tem um jiu-jitsu totalmente adaptado para o MMA (coisa que nem o Roger tem) finaliza fácil e escapa de golpes que parecem já estar encaixados.. Merecia, sem dúvida, uma chance no UFC.. War Cabral!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *