Jiu-Jitsu Expo: Bruno Malfacine enfrenta Jeff Glover em superluta sem kimono

Share it

Bruno Malfacine em uma de suas vitórias. Foto: Ivan Trindade.

Nos dias 9 e 10 de novembro, Long Beach, na Califórnia, vai receber a segunda edição da World Jiu-Jitsu Expo, o superevento lançado por Renzo Gracie no ano passado.

E as primeiras grandes atrações já começam a ser divulgadas. Os organizadores confirmaram nesta terça-feira a GRACIEMAG a primeira superluta de Jiu-Jitsu da Expo – uma luta sem kimono entre um astro brasileiro e um ídolo californiano.

O faixa-preta brasileiro é o pentacampeão mundial Bruno Malfacine, peso galo da Alliance. O lutador local e seu oponente é o duríssimo e criativo Jeff Glover, da academia Paragon.

Malfacine comentou o desafio sem pano, que será nas regras do Mundial Sem Kimono da IBJJF:

“É uma honra fazer parte deste evento, eu tive o privilégio de visitar a Expo ano passado e assisti às superlutas com a maior vontade de estar lá dentro fazendo parte do show. Estou feliz pelo convite e vou treinar bastante para fazer uma apresentação à altura do evento”, disse o atual vice-campeão mundial dos galos, antes de elogiar Jeff Glover.

“Já estou ansioso para a luta, sempre assisti ao Jeff Glover em ação e ele é um verdadeiro showman, além de ótima pessoa. Vi algumas lutas dele no ADCC e até mesmo sua atuação na Expo de 2012. Tenho certeza de que vamos fazer uma luta eletrizante”, garante Malfacine.

Além de lutas, seminários grátis e a presença das principais marcas e academias de Jiu-Jitsu, a Expo vai contar com diversas personalidades. Rickson e Royce Gracie, por exemplo, estão confirmados para uma tarde de autógrafos, tanto no sábado como no domingo, no Centro de Convenções de Long Beach.

Fique ligado em GRACIEMAG para notícias em primeira mão sobre a Expo, como as próximas superlutas, seminários e tudo mais que vai acontecer na World Jiu-Jitsu Expo 2013.

Para garantir seu lugar, visite o site da Jiu-Jitsu Expo, aqui.

Se você quer divulgar sua marca durante a Expo, saiba mais aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *