ADCC 2013: Marcio André embola divisão de Rafa, Tanquinho, Cobrinha e Miyao

Share it

Marcio André. Foto: Erin Herle/GRACIEMAG

Ao conquistar o Mundial de faixa-roxa, o peso-pena Marcio André, 18 anos, ganhou sua merecida faixa-marrom no pódio em Long Beach. Porém, a felicidade do atleta da Nova União não parou por ai: após descer do pódio, o aluno de Fábio Andrade recebeu o convite para lutar no ADCC 2013, em Pequim.

O evento está marcado para 18 e 19 de outubro, e a jovem promessa vai embolar a categoria até 66kg, do atual campeão Rafael Mendes e de Augusto Tanquinho, Rubens Cobrinha e João Miyao, entre outros.

Marcio embarca no fim de julho para Kansas, nos Estados Unidos, para intensificar seus treinos e ensinar suas técnicas de Jiu-Jitsu em seminários. Depois, os planos incluem uma viagem para ensinar no Japão. Mesmo com a pouca idade e a presença de tantos monstros, Marcinho não vê problemas para sua estreia no ADCC.

“Vou treinar para dar meu melhor. Fico feliz pela oportunidade de disputar esse evento, eu só espero me apresentar bem e mostrar o meu Jiu-Jitsu”, disse o faixa-marrom de Bangu, no Rio, a GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *