Revanche de Anderson e Weidman pode ser já em dezembro, diz jornal

Share it

Anderson e Weidman podem voltar a se enfrentar ainda neste ano. Foto: Josh Hedges, Zuffa LLC via Getty Images

Apesar de Anderson Silva declarar que não pretende lutar pelo cinturão novamente, o presidente Dana White já tem planos para remontar o embate principal do UFC 162. Nos planos do manda-chuva, o brasileiro, nocauteado por Chris Weidman na tentativa de defender o cinturão peso médio da organização, entraria no octagon mais uma vez em dezembro deste ano, para uma revanche valendo a cobiçada cinta.

Em entrevista concedida ao jornal Los Angeles Times, Dana White declarou que seria interessante realizar um novo embate entre Anderson e Weidman no dia 28 de dezembro, no UFC 168, eventou que fecha oas operações do UFC no ano de 2013.

O jornalista que conversou com Dana, Lance Pugmire, disse por meio de sua conta no twitter que White teria movido o embate entre Ronda Rousey e Miesha Tate, planejado a ser realizado no fim do ano, para o final de semana do Superbowl, e que o duelo de médios ficaria para fechar o 2013 do Ultimate.

E se você fosse o Anderson Silva, amigo leitor, você toparia a luta já em dezembro?

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Bp Alexandre Pereira at 11:07 am

    A derrota do Anderson nos mostra um detalhe muito interessante e vivo no Jiu-Jitsu: Lute sempre justo, firme, usando todas as técnicas possíveis, para frente e sempre, sempre, respeite seu oponente. O que vimos na luta contra Weidman foi um show de horrores por parte do brasileiro Anderson Silva. Não apenas faltou profissionalismo, mas sobrou prepotência e um que de falta de respeito e um profissional de MMA, quiçá, qualquer profissional se porta assim. O cinturão esta no lugar certo – na cintura de quem foi honesto consigo mesmo e com seus fãs. Sobre uma possível revanche, não cabe. Mesmo com anos de "serviços prestados" ao MMA o Brasileiro que vive nos EUA deverá entrar na fila como qualquer lutador. Encerro deixando uma pergunta: O Grande Mestre Hélio Gracie fingiu-se em algum momento de nocauteado contra Valdemar Santana? Responda e saiba o que é um profissional de verdade!

  2. Pingback: Revanche de Anderson e Weidman pode ser já em dezembro, diz jornal americano | Bazar da Luta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.