Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu: Alexandro Ceconi é o rei do absoluto

Share it

Alexandro Ceconi. Foto: Rony Costa/ Divulgação

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, recebeu mais um evento com o selo da CBJJ no último fim de semana. O grande destaque da quinta edição do Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu foi um lutador local, o faixa-preta Alexandro Ceconi (Ceconi Team), campeão absoluto no adulto.

O vice-campeão absoluto foi Vinicius Corrales (Guetho), que por sua vez conquistou o peso médio. Alexandro também conquistou o peso pesado.

No peso-pena, Isaque Paiva (Saikoo) bateu Johnny Crispim (Gracie Barra) na final. No disputado meio-pesado, Rodrigo “Pimpolho” Fajardo (Gracie Barra) superou Pedro Mello (Gracie Floripa). Claudio Caloquinha (Gracie Barra) foi campeão no peso leve.

O pesadíssimo foi dominado por André Campos (Gracie Barra), que derrotou Lucas Cardoso (Union World Fight) na disputa pelo ouro.

Na marrom, Fábio Pulita (Alliance) conquistou o absoluto e o peso médio. Na final do aberto, Fábio venceu Diego Lima (Gracie SP).

Por equipes, a Gracie Barra venceu a Michel Maia Jiu-Jitsu, com a Nova União em terceiro. Confira a pontuação oficial divulgada pela CBJJ abaixo. Para ver os resultados completos do campeonato, clique aqui.

1. Gracie Barra – 178

2. Michel Maia – 142

3. Nova União – 130

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.