Os resultados do UFC 162: Silva vs Weidman

Share it

Anderson Silva e Chris Weidman. Foto: Divulgação/UFC

UFC 162
MGM Arena, Las Vegas, EUA
6 de julho de 2013

Chris Weidman nocauteou Anderson Silva a 1min18s do R2
Frankie Edgar venceu Charles Do Bronx por decisão unânime dos jurados
Tim Keneddy venceu Roger Gracie por decisão unânime dos jurados
Mark Muñoz venceu Tim Boetsch por decisão unânime dos jurados
Cub Swanson venceu Dennis Siver por nocaute técnico aos 2min24s do R3

Card Preliminar

Andrew Craig venceu Chris Leben na decisão dividida dos jurados
Norman Parke venceu Kazuki Tokudome na decisão unânime dos jurados
Gabriel Napão venceu Dave Herman por nocaute técnico aos 17s do R1
Edson Barboza venceu Rafaello Trator por nocaute técnico a 1min44s do R2
Brian Melancon nocauteou Seth Baczynski aos 4min59s do R1
Mike Pearce venceu David Mitchel por nocaute técnico aos 2m55s do R2

Ler matéria completa Read more
There are 18 comments for this article
    • Leonardo Joau Ribeiro at 5:40 am

      fato, não que toda luta seja armada, mas tem momentos que o chefe tem que meter o dedo, qual a graça dessa categoria, as lutas ficando chatas sem previsão, as bolsas de aposta 30×1 a favor de Anderson, com certeza teve dedo de gente grande que apostou contra hoje ficando milionario

  1. Andre Avila Simoes at 6:28 am

    anderson entregou sua cinta , ta mais do que na cara que ele ficou bem mais milhonario do que ja e.! nem patriota o anderson e ! a alegria do povo brasileiro pra ele dane-se. FOI PURA MARMELADA! DANA PAGOU MUITO ! MUITOS MILHOES PARA ELE ENTREGAR! NA ENTREVISTA POS LUTA O ANDERSON FALOU PRO JOE QUE NAO LUTA MAIS PELO CINTURAO! ANDERSON SABE TUDO DE LUTA, MENOS SER ATOR. E ANDERSON AGRADECEU AOS U.S.A POR TUDO E POR AGRADECIMENTO DEVOLVEU A CINTA , INFELIZMENTE EXISTE ISSO ATE NO M.M.A. E DANA VAI RECUPERAR SEUS MILHOES PAGOS AO ANDERSON COM MUITO PPV DE SEU NOVO PUPILO. VOU CONTINUAR ASSISTINDO, MAS TORCER NUNCA MAIS.

    • Isaias Moraes at 3:45 pm

      será ? ainda não temos nem um soccerleaks rss num futuro quem sabe teremos um dedo – duro, x-9, e cria um "mmaleaks" para espalhar as coisas atras do cage.

    • Wynnie Yule at 2:55 pm

      Dana faz o que quiser com eles, se ele disser perca o cara tem só que fazer. (tanto que ele colocou Anderson pra subir de categoria pra fazer UMA luta só, aí ele ganhou e voltou pra categoria dele mesmo)

  2. Saul Quadros at 2:34 pm

    Cara, so pq o cara perdeu nao significa q ele vendeu o titulo, ele perdeu por causa da falta de humildade dele, achando q era invencivel, q era o deus do UFC e queninguem nunca ia chegar aos pés dele. Eu sabia q ele ia perder uma luta aida esse ano depois q ele apanhou até não poder mais na luta que ele venceu Chael Sonnen por finalização no quinto round. O cara é heroi, defendeu o titulo varias vezes, pra vir um bocado de crítico pra dizer que ele vendeu a luta?? Anderson Silva tem 36 anos, e o Chris Weidman tem 29. Anderson Silva devia ter se aposentado no auge, quando ele realmente era equiparado a um deus no UFC, mas ele decidiu continuar, sabendo que lutadores muito mais jovens estavam chegando. A derrota foi mérito de Chris Weidman, que soube aproveitar as brechas que Anderson Silva deu.

  3. Mariana X Rafael Caltarossa at 12:42 am

    a luta foi feita em vegas la avia muita gente apostando e apostando no anderson silva ou seja quem apostou o contrario foi mesma coisa q ganhar na mega seria uma pra 1 milhão q daria o rival então pessoal para de ser bobo ate eu venderia a luta o dinheiro de aposta seria bem maior do que ele ganharia protegendo o cinturão fora oque a casa de show onde ele se apresentou provavelmente fez alguma proposta a ele digamos q vc ganharia 1,5 milhões se ganha se a luta e tipo 6 milhões se perde se devido as apostas não precisa nem responde oque faria né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *