Ana Maria Índia preparada para o Web Fight 2 com um arsenal no Jiu-Jitsu

Share it
Ana Maria Índia luta MMA, mas fez sua base no Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo Pessoal

Ana Maria Índia luta MMA, mas fez sua base no Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo Pessoal

Uma das estrelas do MMA feminino no Brasil, Ana Maria Índia se prepara para buscar a segunda vitória consecutiva desde sua volta aos octógonos. A baiana, que ficou três anos fora de ação devido a uma lesão no joelho, retornou com vitória sobre Aline Serio em maio, no Circuito Team Nogueira de MMA, e agora almeja o cinturão do Web Fight Combat 2, que será disputado neste domingo, dia 7 de julho. Sua adversária sera a lutadora Bete Tavares.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, a lutadora, que possui o mesmo número de vitórias e derrotas em seu cartel, costuma levar a melhor no chão. Dos quatro triunfos, três foram por finalização.

“Sou oriunda do Jiu-Jitsu, e uma faixa preta que não tem medo de cair. Quem luta comigo que vem do muay thai ou do boxe, acha que vai me nocautear. Dentro da minha guarda é como se eu tivesse com uma metralhadora, porque meu arsenal ali é muito grande. Tenho armlock, triângulo, raspagem, guilhotina… eu tenho tudo ali dentro. Dentro do Jiu-Jitsu eu tenho tudo. Eu faço igual o Rony Jason, me derrubou eu dou um beijo! Fico muito confortável no chão.”

A atleta do Team Nogueira garantiu que está confiante e preparada para a disputa de cinturão. Para Índia, quem conseguir impor sua estratégia sairá campeã:

 “A expectativa é sempre a melhor possível, confiar na proposta da academia, confiar nos treinadores, saber que eu tenho o melhor treino do mundo e usar isso ao meu favor. Nada é tão difícil quanto meu dia a dia na academia. A estratégia dela deve ser a mesma que a minha, como ela é boxer e eu tenho o boxe e o Jiu-Jitsu. Quem conseguir colocar a estratégia em prática vai sair com o cinturão. Vai ser um bom combate”, afirmou.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *