Jungle Fight retorna à capital do Rio de Janeiro em sua 55° edição

Share it

Após realizar duas edições no interior do Rio de Janeiro, o Jungle Fight volta a fincar suas raízes na cidade maravilhosa no próximo dia 20 de julho, às 22h. O ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, receberá o Jungle Fight 55, que tem como luta principal o duelo entre Robson “New” e Marcos Vinicius “Cabecinha” na disputa pelo cinturão interino de pesos-moscas da organização.

Esta será a segunda vez neste ano que o show, que terá como co-luta principal a disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados entre Caio “Caião” Alencar e Edson Conterrâneo, será disputado na sede do clube carioca, que também recebeu a edição de número 49, com a presença do astro internacional Arnold Schwarzenegger.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Nos demais combates do Jungle Fight 55, Renato “Moicano” encara Nilson “Feijão”, em duelo válido pelos pesos-penas, Ary Santos pega Marcos Reyes pelos leves, Ederson Moreira duelo com Fabian Quintanar nos leves, e Junior “Abedi” mede força com Yuri “Anão” pelos moscas. Confira o card:

Jungle Fight 55
Ginásio de General Severiano, Rio de Janeiro
20 de julho de 2013

Robson “New” (Tigre Gold Team) x Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)

Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados

Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Thiago Tavares/ Ataque Duplo) – até 66kg

Ary Santos (Champs Team) x Marcos Reyes (Méxixo) – até 70kg

Fabiano “Jacarezinho” (XGym) x A definir – até 66kg

Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg

Junior “Abedi”(Relma Team) x Yuri “Anão” (Marajó Brothers/ Frankiko Team) – até 57kg

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.