Dana White após veto ao UFC: “NY é o estado mais corrupto dos EUA”

Share it
Dana White dispara contra os políticos de NY. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Dana White dispara contra os políticos de NY. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Não é a primeira a primeira vez que fatores externos atrapalham os bem medidos planos do UFC. Depois de uma extensa novela entre a organização maior do MMA mundial e o estado de Nova York, o Ultimate nadou, nadou, e morreu na praia. Mesmo com todos os projetos e caminhões de dinheiro investido no intuito de convencer o estado a liberar o MMA para ser apresentado em seu território, o pedido foi negado. E isso gerou certa revolta do manda-chuva. As informações são do MMA Junkie.

Após quatro tentativas sem sucesso da organização, Dana White abriu o jogo, e falou tudo o que gostaria de ter dito sobre Nova York e seus políticos, responsáveis pelo veto das apresentações do UFC:

“Eles são malucos. O crescimento do UFC é claro, e os políticos simplesmente ignoram. Nova York é o estado mais corrupto dos EUA, quando se trata de política”, disse Dana.

Ele, que posteriormente revelou que o evento de estreia que pretendia fazer era a esperada superluta entre JOnes e Anderson Silva, para comemorar os 20 anos do UFC, no Madison Square Garden, agora mostrou-se conformado com a situação, e disse também que não vale a pena ter tanto trabalho para levar o UFC até NY:

“Eu já estou conformado, não ligo mais. Estou cansado disso”, desabafou.

E, no fim das contas, o estado de Nova York não liga para o UFC, Dana White liga menos ainda para Nova York, e uma edição do Ultimate no Madison Square Garden fica cada vez mais distante.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *