Vitor Belfort de olho no UFC 162: “Quero o vencedor da luta de sábado”

Share it

Belfort agora mira sua próxima luta no cinturão peso médio do UFC. Foto: UFC/Inovafoto

Mesmo com um ótimo retrospecto dentro da categoria de médios do UFC, Vitor Belfort insistiu para a mídia e para Dana White que gostaria de ter uma revanche contra Jon Jones. Com o caminho do meio-pesado congestionado, tendo Gustafsson, Lyoto, e outros mais na fila, parece que Belfort desencanou da derrota para Jones e agora quer a cinta dos médios.

Na tarde desta terça-feira, dia 2 de julho, o carioca veterano do UFC entrou em contato com Dana White, e disse que quer enfrentar o vencedor do embate principal do UFC 162, entre o campeão Anderson Silva e o americano Chris Weidman:

“Dana, eu e os fãs estamos muito animados para saber, neste sábado, quem será o meu próximo oponente. Eu mereço o vencedor!”, disse Belfort em sua conta no Twitter.

Belfort faz pedido a Dana White no twitter. Foto: Reprodução/Twitter

Bellfort (23v, 10d) vem de duas vitórias por nocaute no UFC, sendo o primeiro contra Michael Bisping, que se vencesse enfrentaria Anderson Silva pelo cinturão, e contra Luke Rockhold, que chegou no UFC após a incorporação do Strikeforce, evento no qual Luke era detentor do cinturão dos médios.

E você, leitor, acha que Belfort está pronto para lutar pelo cinturão dos pesos médios do UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *