Veja a estreia de Ben Henderson com a faixa-preta de Jiu-Jitsu

Share it

Campeão peso leve do UFC, Ben Henderson esbanjou Jiu-Jitsu em Phoenix, no Arizona, no campeonato estadual local, realizado dia 30 de junho.

Bendo estreou a faixa-preta finalizando Geoff Real no estrangulamento na montada. Veja como ele fez para passar a guarda e pegar.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. John Jordan at 5:02 pm

    I love the "it's the UFC takedown stuff" really cmon it is a power double and Ben has done that to everybody in BJJ that lets him.

  2. Vinicius Barros at 4:17 pm

    Vejo duas situações erradas aí: UMA é o camarada dar a Preta para o outro sem ele merecer ( é nítido que ele não merece ), e OUTRA é o sujeito aceitar a faixa e fazer uma luta safada desta. NÃO É POSSÍVEL que alguém ache que ele reuna condições técnicas de um fx Preta. Não é pq ele tem um título em outro esporte ( MMA é outro esporte ), que ele merece a preta em todos. Esta é a minha opinião.

    • DiPipe Luciano Júnior at 3:57 am

      Vinicius, acho que você está equivocado.
      Ben Henderson é um atleta de jiu jitsu, competidor desde a faixa azul, compete as maiores competições internacionais.
      Venceu 3 lutas no panamericano de jiu jitsu esse, compete de marrom a quase 2 anos, é um wrestler de excelência.
      Já foi campeão de competições abertas da IBJJF nos EUA.
      Todo competição praticamente ele está competindo, só não lutou o mundial.
      Conheço muitos faixas pretas no Brasil da categoria adulta que não teriam os mesmo resultados que ele teve na faixa marrom, lutando com os melhores.
      Acho que você tem um preconceito por ele ser famoso em outra modalidade.

    • Vinicius Barros at 7:08 pm

      Nunca se está equivocado quando se dá uma opinião, opinião é algo próprio, e cada um tem a sua. Respeito a sua, e espero reciprocidade. Pratico a modalidade a 19 anos, e possuo inúmeros títulos, e por isto acredito que os mesmos não provam NADA. Diante desta vivência na modalidade, digo que acho que ele está fraco, e teve pressa. Espero ter esclarecido! Forte abraço.

  3. Fabio Silva Pereira at 5:08 pm

    Vinicius Barros, com 19 anos de pratica do esporte vc ainda não aprendeu a interpretação, talvez não aprenda mais…lamentavel a sua OPINIÃO, depois da sua interpretação eu digo o mesmo pra vc quanto ao quesito MERECER..assim como vc falou do Ben, eu falo pra vc será q vc mereceu mesmo??…lamentavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *