Struve explica por que gostaria de enfrentar Minotauro e conta receita para vencer

Share it

Stefan Struve sonha em enfrentar o ídolo Rodrigo Minotauro. Foto: UFC/Divulgação

Stefan Struve não esconde a admiração que tem por Rodrigo Minotauro. O gigante holandês, que vem de derrota para Mark Hunt no UFC Japão de março, vê na luta contra “Big Nog” uma grande chance para que um dos dois volte aos top 10 do ranking dos pesados da organização.

O lutador de 25 anos sempre conta que, quando era criança, gostava de assistir ao ídolo desbancando os adversários no extinto Pride, e que só de pensar em enfrentá-lo já se emociona.

Ao programa “The Choke MMA Show” (do editor americano da GRACIEMAG, Erik Fontanez) Stefan Struve falou sobre o respeito que tem por Minotauro, a estratégia para vencer a lenda, além de negar ter desafiado o veterano.

Confira:

“Eu e minha equipe queríamos esta luta há um tempo. Vínhamos falando sobre ela por dois anos mais ou menos. Ele é um dos meus lutadores favoritos. Me lembro de assistí-lo quando tinha 11 anos, então é algo surreal estar aqui e poder ser o próximo adversário dele. Na minha opinião não o desafiei. Penso que as pessoas precisam enxergar nesta perspectiva: Se você quer competir neste esporte então você precisa pedir por lutas. Na maioria das vezes você só irá conseguir se os fãs gostarem, e se o UFC quiser. Minotauro disse que adoraria lutar e eu disse para que ele assinasse o contrato. Estou esperando por ele”, afirmou Struve.

Questionado sobre como se via vencendo este desafio, o holandês não titubeou:

“Não sendo pego em uma luta de grappling e ficando longe das finalizações. Se eu fizer isso, tenho boas chances de vencer este combate”.

O treinador de Los Angeles de Struve, Antoni Hardonk, concordou com o aluno, mas foi mais longe:

“Quando olho um cara como Minotauro, eu vejo um lutador incrível, mas ele usa muito do seu boxe. Vejo algumas falhas no jogo dele, e lutadores como Stefan podem tirar vantagem disso”.

O que vocês acham amigos leitores? Acreditam que este duelo vai realmente acontecer?

 

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.