
Após boa luta na Copa Pódio em maio, dois talentosos faixas-pretas voltam a se enfrentar sem tempo, até pegar. Foto: Gustavo Aragão
O GP dos Médios da Copa Pódio, marcado para 8 de setembro no Rio de Janeiro, no notório ginásio do Tijuca Tênis Clube, ganhou mais um ingrediente interessante.
Se o torneio de pesos médios já contava com nomes acima de qualquer suspeita, como Romulo Barral, Alexandro Ceconi, Keenan Cornelius e o judoca Travis Stevens, agora o suspense aumentou.
A novidade é uma luta sem limite de tempo, até que um dos lutadores seja finalizado ou desista. Os atletas que toparam a maratona são os faixas-pretas Clark Gracie e Diego Borges, como GRACIEMAG apurou com exclusividade.
“Decidimos apostar nessa ideia de uma luta sem tempo dentro do Desafio das Cidades. Será San Diego contra Manaus, um toque internacional na disputa. Os dois vão lutar com 82kg e esperamos que seja um lutão”, diz Jeferson Maycá, o organizador da Copa Pódio, que não crê que a luta passe de uma hora.
“O árbitro vai punir com severidade qualquer eventual amarração, então acreditamos que seja uma luta frenética o tempo todo”, acrescenta.
Em maio, no último GP da Copa Pódio, de pesos leves, Diego Borges venceu Clark por 2 a 0, com uma queda marota, quando o Gracie lamentou não haver mais alguns minutos para que ele virasse a luta. Tempo agora é o que não vai faltar, para ambos.
E você leitor, acha que este duelo sem limite no cronômetro será interessante? Comente aqui, no espaço de debate do site GRACIEMAG.
o cardo do evento sempre foi bom, mas a transmissão um lixo ! nao gasto mais meu dinheiro com vocês !
Caro Rafael Babilônia, a transmissão da Copia Podio não é feita por GRACIEMAG. Fomos um dos canais que postou o link para o player da transmissão.
Podia ser em BH, hein…..
Como poderei assistir??
Boa noite, Rafael Bailonia. A Copa Podio é um evento sério que ocorre desde 2011. Somente a partir de 2013 iniciamos as transmissões pela internet a pedido do próprio publico. Não é nossa intenção lesar ninguém e estamos sempre trabalhando duramente para oferecer o melhor para o publico apreciador do jiujitsu. Dessa forma peço que envie sua critica e reivindicaçao para o email info@podio.esp.br que sera atendido prontamente.
conte conosco aqui em goiania, até meio deselegante a frase do sr Rafael babilônia, mas fazer o q né ? ..PAZ.
Bela postura do organizador.
Antonio Carlos Carlos
Adquiri o pay-per-viw da ultima edição do GP e ocorreu tudo sem problemas, transmissão limpinha aqui.
muito boa iniciativa dos organizadores, afinal o Tijuca Tênis é o Maracanã do Jiu Jitsu e o RJ é a capital da arte suave!ossss