Aluno de Renzo Gracie substitui Rafael Lovato no GP dos Médios da Copa Pódio

Share it

Travis Stevens substitui Lovato no GP de médios. Foto: Divulgação/COI

Os nomes dos participantes da segunda edição do GP dos Médios da Copa Pódio seguem em alto nível. Com Rômulo Barral, Keenan Cornelius e Alexandro Ceconi já confirmados, a organização do evento anunciou o americano Travis Stevens como novo competidor do torneio, substituindo Rafael Lovato Jr.

A participação no GP da Copa Pódio marcará a volta de Stevens ao Rio de Janeiro. Em 2007, no Pan-Americano, ele conquistou a medalha de ouro, eliminando nas quartas de final o brasileiro Flávio Canto.

“Serei uma ameaça real aos brasileiros no GP da Copa Pódio de Jiu-Jitsu”, garante Stevens, faixa-marrom da Renzo Gracie Academy.

Já em 2012, nos Jogos Olímpicos de Londres, Travis Stevens foi algoz de outro brasileiro: Leandro Guilheiro, então primeiro colocado no ranking mundial da categoria, sucumbiu ao jogo de Stevens e acabou eliminado. Na ocasião, o norte-americano acabou na quarta colocação.

“O Jiu-Jitsu do Travis Stevens é de altíssima qualidade. Mesmo como faixa-marrom, Renzo Gracie concedeu a ele o direito de ter uma academia com seu nome porque sabe do talento dele. No Judô, Stevens levou a melhor sobre os brasileiros nas principais competições. E no Jiu-Jitsu, como será? A resposta sairá na próxima edição do GP dos médios da Copa Pódio, e os fãs não podem perder”, convoca Jeferson Maycá, organizador do evento.

O GP dos médios será uma das atrações da próxima edição da Copa Pódio de Jiu-Jitsu, que acontece no dia 08 de setembro no Tijuca Tênis Clube. Ainda restam seis vagas no torneio, e a organização do evento pretende anunciar nas próximas semanas os demais participantes, além do adversário de Leandro Lo na Super Luta do show.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *