Dana White dispara contra o Bellator: “Nunca será melhor que o UFC”

Share it
Dana White não se intimida com o crescimento do Bellator. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Dana White não se intimida com o crescimento do Bellator. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

O UFC é, indiscutivelmente, a maior empresa de MMA do planeta. Porém, outras grandes organizações estão sempre na cola do Ultimate, como o Bellator, WSOF, Dream, e outros. O mais promissor dos concorrentes, o Bellator, vem cada vez mais aprimorando seu formato de GP e contratando novos atletas para seu quadro de lutadores.

A respeito da concorrência, Dana White, presidente do UFC, não parece se incomodar com a ascensão da organização de Bjorn Rebney, e é enfático ao cravar que não sente que o Bellator pode ameaçar o reinado do UFC:

“Eles nunca serão tão bons quanto nós somos. Nós fazemos isso 24 horas por dia, sete dias por semana. Natal, Páscoa, Ação de Graças, lá estou eu, no telefone, resolvendo quaisquer problemas no negócio. Essa é a principal diferença entre nós e o resto”, disse Dana em entrevista ao MMA Junkie.

Alguns fãs do MMA preferem o formato do Bellator, mais justo no quesito merecimento ao cinturão, reforçado pelo fato dos desafiantes ao título correrem um GP eliminatório antes de enfrentar o detentor da cinta. Porém, Dana segue com seu estilo de show e, com a ajuda do matchmaker Joe Silva, continua trazendo os embates mais emocionantes do mundo da luta. Seguindo o ranking ou não, White se mostra certo de que não será ameaçado de perder o topo do MMA mundial:

“Ninguém vai trabalhar mais ou nos sobrepujar no ramo. Isso nunca vai acontecer. É impossível”, cravou o confiante manda-chuva do UFC.

E na sua opinião, leitor, existe alguma maneira do Bellator, ou outra organização de MMA, se tornar um dia tão grande, ou até maior, que o Ultimate? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.