Dan Henderson aposta em Anderson no UFC 162: “Vai testar o queixo de Weidman”

Share it

Anderson Silva e Dan Henderson na encarada do UFC 82. Foto: UFC/Divulgação

Tendo enfrentado quase 40 oponentes em 16 anos de carreira, Da Henderson tem bagagem de sobra para ver de fora como deve se encaminhar um combate do UFC. O combate em questão, analisado pelo fera, é a luta principal do UFC 162, entre o campeão peso médio Anderson Silva, e o invicto desafiante Chris Weidman.

Ao fazer uma previsão do andamento da luta, que rola no dia 6 de julho, em Las Vegas, Dan não pode fazer uma análise mais profundo do atleta Weidman, mas ressaltou suas habilidades no jogo de quedas:

“Eu não vi muito do Chris Weidman, sei que ele tem um jogo justo e é um oponente muito duro. É bom em pé e ótimo wrestler, certamente capaz de levar Anderson Silva para o solo e golpear por cima”, disse o casca-grossa.

Porém, Henderson não deixou de ressaltar que Chris Weidman ainda não foi realmente testado no quesito absorção de golpes e que Anderson, um oponente que Dan Henderson conhece bem, tem as armas necessárias para colocar o queixo de Weidman à prova:

“O Chris Weidman ainda não foi testado no queixo, e o Anderson Silva será definitivamente vai testar. Ele é muito preciso em seus golpes”, falou Henderson.

E você, concorda com o cascudo Dan Henderson? Confira abaixo o embate entre Hendo e Anderson Silva, no UFC 82 e o card do UFC 162. Para conferir a entrevista de Hendo, em inglês, clique aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=DCDBMtg3_MY#t=613s

UFC 162
MGM Arena, Las Vegas, EUA
6 de julho de 2013

Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver

Card Preliminar

Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Gabriel Napão x Dave Herman
Edson Barboza x Rafaello Trator
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *