Anderson Silva rebate Georges St-Pierre e ironiza apoio a Chris Weidman

Share it

Está chegando o dia de Anderson Silva colocar seu cinturão em jogo contra Chris Weidman. Confiante, o campeão diz que nada que o adversário fizer poderá surpreendê-lo. Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira, Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White participaram de uma conferência de imprensa por telefone para promover o card do UFC 162, que será realizado dia 6 de julho, em Las Vegas.

O campeão dos médios do Ultimate não conseguiu escapar da curiosade dos jornalistas em saber como ele encarava o fato de Georges St-Pierre declarar em diversas entrevistas, que além de torcer por Chris Weidman, acredita que o americano vencerá de forma surpreendente.

Como sempre, Anderson manteve a calma e ironizou as palavras do meio-médio:

“Imagina se eu escutasse tudo o que falam sobre mim, não é? Cada um faz e fala o que acha melhor. Ele (GSP) teve a chance de se pronunciar para lutar comigo, mas não o fez. É melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna”.

O “Spider” ainda afirmou que não vê Weidman como o maior desafio de sua carreira, e citou a experiência e longa jornada dentro dos octógonos para explicar sua visão:

“Toda luta é um novo desafio. Quem estiver melhor preparado, vai vencer. Eu luto desde os oito anos de idade, não tem muita novidade para mim lá dentro. Nada que ele fizer vai me surprerender. Vitória e derrota andam lado a lado. A experiência que eu já tenho, faz com que eu não me preocupe com o que meu adversário vai fazer. Minha preocupação é ser melhor do que eu sou, não melhor do que o Chris Weidman vai ser”.

Confira o card completo do UFC 162:

UFC 162
MGM Arena, Las Vegas, EUA
6 de julho de 2013

Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver

Card Preliminar

Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Gabriel Napão x Dave Herman
Edson Barboza x Rafaello Trator
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *