Ryan Bader confirma luta contra Glover Teixeira, dia 4 de setembro, no Brasil

Share it

Ryan Bader é o próximo adversário de Glover Teixeira no UFC. Os meio-pesados se enfrentam no card principal do evento que será realizado dia 4 de setembro, em Belo Horizonte. Foto: UFC/ Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, o SPORTV.com confirmou que Belo Horizonte sediará mais um evento do UFC, no dia 4 de setembro. O cage mais famoso do mundo retorna à capital mineira e já havia rumores que Ryan Bader e Glover Teixeira estariam no card principal, se enfrentando pelos meio-pesados.

Os atletas deveriam ter lutado no UFC 160, em maio, mas o americano se lesionou e foi substituído por James Te-Huna. Glover finalizou o adversário e o Ultimate decidiu casar novamente o duelo com o campeão do TUF 8. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Bader, através do seu Twitter:

“A próxima luta será contra Glover Teixeira, no evento principal do dia 4 de setembro, no Brasil. Ansioso por isto, o teste é duro, mas a recompensa é alta”.

Uma vitória neste combate é muito importante para ambos atletas. Bader não luta desde janeiro e hoje é o décimo colocado no ranking oficial da categoria no Ultimate. Já o mineiro Glover, vem embalado em quatro vitórias desde que estreou na organização, e ocupa a terceira posição, ficando atrás apenas do campeão Jon Jones, do amigo e parceiro de treinos Lyoto Machida e do próximo desafiante ao cinturão Alexander Gustafsson.

Outro duelo confirmado para este evento é entre os pesos-moscas Joseph Benavidez e Jussier Formiga. Ronaldo Jacaré e Yushin Okami podem fazer parte do card também.

Continue acompanhando as novidades sobre este e outros eventos de MMA, aqui no site GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *