Drysdale analisa jogo de Chris Weidman: “É um Sonnen melhorado”

Share it

Robert Drysdale avalia o jogo de Chris Weidman e declara torcida ao americano. Foto: Divulgação

Robert Drysdale pode ter migrado para o MMA, mas o Jiu-Jitsu está em suas veias. Campeão da arte suave, o faixa-preta agora foi contratado pelo Ultimate e estreia no dia 3 de agosto, contra Ednaldo Lula, no Rio de Janeiro.

É praticamente inevitável que o atleta seja questionado sobre o nível de Jiu-Jitsu de seus colegas de cage, e a bola da vez foi Chris Weidman. Ao site “MMA Fight Corner” o meio-pesado falou:

“Eu acho que Weidman é um Sonnen melhorado. Ele será mais esperto e saberá usar melhor o Jiu-Jitsu. Além disso Weidman é melhor wrestler e striker. Volto a dizer, ele é uma versão melhorada do Sonnen… será uma luta interessante. Se o Weidman ficar por cima o Anderson estará em apuros. Eu apostaria meu dinheiro no Anderson, mas quero muito que Weidman vença”.

Chris Weidman é faixa-marrom de Jiu-Jitsu e tem feito treinos inclusive com Renzo Gracie, apostando no seu jogo de chão contra o “Spider”.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Felipe Gomes at 9:59 pm

    esse drysdale é um comedia mesmoo …da pra perceber ki não entendi nada mesmoo o anderson vai anikila esse weidman isso é FATO tanto na parte de trocação tanto na parte de chão …kkkkkk pra cima deles SPIDER …GO TEAM NOGUEIRA

  2. Thomaz Pro at 11:28 pm

    eu torço pro anderson, mas nao e so o drysdale que torce pro Weidman o proprio Dana tb deve torcer, pq o anderson campeao a 7 anos ja fez familia(como diz no tennis d mesa) umas 4 x na categoria, uma derrota do Spyder acenderia os animos da categoria novamente, agora falar que o Robert nao sabe nada e a mesma coisa de dizer que a pespi e igual a coca kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *