Cigano provoca: “Cain Velasquez bate que nem uma moça”

Share it

Júnior Cigano sofreu durante os cinco rounds do UFC 155, mas disse que Cain Velasquez “bate que nem uma moça”. Foto: UFC/Divulgação.

Júnior Cigano e Cain Velasquez tem contas para acertar, e isto está próximo de acontecer. A trilogia dos atletas deve se completar em outubro, quando será decidido quem é o melhor peso pesado do mundo hoje.

Ambos já sentiram o gosto de ter o cinturão nas mãos, mas as formas como venceram foram diferentes. Quando Cigano conquistou o título em 2011, ele precisou de pouco mais de um minuto para nocautear Velasquez. Já o americano, no UFC 155, bateu muito no ex-campeão, mas levou a vitória por pontos.

Apesar do estrago  no rosto do brasileiro ter chocado os fãs, Júnior Cigano minimizou a força do rival em entrevista na tarde desta terça-feira, 18 de junho.

“Ele bate que nem uma moça. Velasquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto. Saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital, mas não tive cortes”, afirmou o ex-campeão, no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

O que será que o atual campeão vai dizer ao ouvir tais declarações? E você, leitor, o que acha? Pelo jeito este terceiro combate vai pegar fogo.

Ler matéria completa Read more
There are 18 comments for this article
  1. João Felipe at 3:48 pm

    Cada dia mais babaca. Lixo. Vocês ainda apoiam um cara desse que carrega a faixa preta de JIU JITSU e demonstrou que não sabe nada ? Hélio e Carlos devem estar se retorcendo no caixão agora, que Deus os controlem.

  2. Herickson Fernandes at 3:50 pm

    O Cigano é muito resistente! Ninguém pode negar que ele esteve em desvantagem durante os cinco rounds, tanto por cima como por baixo, onde Velasquez brilhou com apurada técnica e concentração! E ao ser indagado sobre sua excelente performance, ele foi humilde ao responder que se dedicou um ano inteiro para buscar o título! Dois grandes guerreiros!! Que o Cigano consiga manter o foco e treinar com seriedade.

  3. João Felipe at 9:38 pm

    É, essa opinião é tua né, o que pouco me importa. Só falta me dizer que ele tem um jiu jitsu no nível de Demian Maia ou qualquer outro. Nem é preciso entender muito de luta pra se opinar sobre isso, um cara que critica o soco de um puta lutador e pegou uma surra do mesmo puta lutador. KKKKKKKKKK. TÚ É UMA PIADA!

  4. Jonis Silva at 6:08 am

    E o mesmo que dizer que Antonio Pezao, seu companheiro de treino não tem queixo nenhum, pois foi nocauteado por Cain e Cormier. Apesar disso o Cigano tem queixo de aço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *