Stefan Struve sonha em enfrentar Minotauro

Share it

Stefan Struve sonha em enfrentar o ídolo Rodrigo Minotauro. Foto: UFC/Divulgação

Minotauro é mesmo um ídolo, inclusive para aqueles que já conquistaram o seu lugar no UFC. Prova disso são as últimas declarações do gigante holandês Stefan Struve.

Ao site Bleacher Report, o peso pesado falou da vontade de enfrentar o ex-campeão do Pride, do qual ele é fã:

“A luta que eu sempre quis é contra o Big Nog. Eu ainda gostaria de ter essa luta. Acho que faz muito sentido agora, já que estamos ambos vindo de derrota. Tenho uma tonelada de respeito por ele, e ele sabe disso. Estive observando-o desde que eu tinha dez ou 11 anos de idade. Lembro  de acordar domingo de manhã na Holanda e ligar o computador, buscando assistí-lo no Pride”.

Struve vinha de quatro vitórias consecutivas no Ultimate até se deparar com Mark Hunt e sofrer um nocaute, em março deste ano. O atleta teve a mandíbula fraturada e ainda cumpre suspensão médica. Já Minotauro, acaba de ser submetido a uma cirurgia no cotovelo, devido aos ligamentos rompidos durante o duelo contra Fabrício Werdum.

Será que fã e lenda irão realmente se enfrentar?

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Marcus Vinícius at 2:49 pm

    todos querem o MINOTAURO!!!!!!!!! isso é natural!!!!!! ele é o 2º maior lutador da história, atrás apenas do INCRÍVEL FEDOR!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.