Dana White: lutadores já apostam em Chris Weidman contra Anderson Silva

Share it
UFC_162_Silva_vs._Weidman_Poster

Muitos lutadores do UFC apostam em Weidman. E você?

Pelo jeito não é só Georges St-Pierre e Cormier que estão torcendo por Chris Weidman na luta contra Anderson Silva, que será realizada dia 6 de julho, em Las Vegas.

O brasileiro é dono do cinturão dos pesos médios do UFC desde 2006, e só chegou perto de perdê-lo no primeiro duelo com Chael Sonnen, quando estava com costelas trincadas e o adversário fazendo uso de esteróides. Mas o sucesso de “Spider” parece incomodar os colegas de profissão. Em conversas com a imprensa durante a semana do UFC 161, Dana White entregou que muitos lutadores da franquia estão torcendo e apostando em Weidman, que está invicto na carreira, com nove vitórias.

Caso Anderson Silva vença mais este combate, serão 11 defesas de cinturão e o Ultimate ficará com poucas opções de atletas capazes de enfrentar o campeão.

E vocês leitores? Acreditam na vitória de quem?

UFC 162
MGM Grand Garden Arena, Las Vegas (EUA)
6 de julho de 2013

Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Ricardo Lamas x adversário a ser definido
Cub Swanson x Dennis Siver

Card Preliminar

Mark Muñoz x Tim Boetsch
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

 

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Ana Julia at 2:39 pm

    Incrível como os invejosos torcem para que outro de maior capacidade já comprovada a mais de 10 anos já bateu em todos que cruzarão seu caminho inclusive nos meio pesados não precisa mostrar mais nada para ninguém Anderson vc é o cara a ser batido parabéns por tudo que vc tem feito pelo esporte e pelas artes marciais Osss..

  2. Roberth Edbergh at 1:15 pm

    Todos q disseram q Weidman vai ganhar stão contra o anderson e a fovor do omponente dele, Detalhe: Todos são Wrestlers. Esses lutadores cansaram d ver o Spider ganhar e brincar no cage e tem inveja pq ñ fazem igual!
    GSP q se cuide, pois se o Anderson ganhar a vitima da vez vai ser ele, ta mais confiante doq o proprio Weidman, calma ae q essa confiança vai ir por agua abaixo.. Tdoi pq tem medo do Spider!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *