Jiu-Jitsu pronto para brilhar nos cinemas de Hollywood

Share it

Ricardo Franjinha e Paul Walker. Foto: Divulgação

Fundador da escola Paragon BJJ, o faixa-preta Ricardo “Franjinha” Miller está em Montreal, no Canadá, para uma missão cinematográfica. Mesmo. Ao lado do ator Paul Walker (“Velozes e Furiosos”), o professor atua como coordenador das cenas de luta do próximo filme do astro, “Brick Mansions”, ainda sem título em português.

Paul é faixa-azul e treina Jiu-Jitsu há cerca de quatro anos e agora tem a oportunidade de mostrar suas técnicas na telona, na pele de um policial disfarçado que se infiltra numa organização criminosa para capturar o chefe do bando.

Com a ajuda de Franjinha, o astro pretende ajudar a disseminar o Jiu-Jitsu pelo mundo. “Espero que isso seja apenas o começo. Pretendo colocar o Jiu-Jitsu nos meus próximos filmes e ajudar a divulgar a arte marcial pela qual me apaixonei. O Jiu-Jitsu me ajudou muito ultimamente, e o Franjinha tem me ensinado com uma devoção contagiante. Se você aprende a arte com ele, acaba se envolvendo também”, declara o ator.

O filme tem previsão de estreia em 2014.

Veja o ator Paul Walker treinando Jiu-Jitsu:

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
    • Ricardo Franjinha Miller at 2:28 am

      Muito obrigado Romero Jacare Cavalcanti. Sem duvida essa oportunidade nunca seria possivel sem a sua ajuda e de todos os meus amigos da Alliance Jiu Jitsu.
      Fico muito orgulhoso de com a sua ajuda poder representar e ajudar a divulgar o nosso "Brazilian Jiu Jitsu". Pelo mundo a fora. Espero que esta oportunidade ajude a todos do Jiu Jitsu.

    • Alexandre Paiva Genovesi at 8:39 pm

      Franjinha,
      Fico feliz de ter ajudado vc!!! E muito bonito ver pessoas que amam o que fazem como vc, conseguindo sucesso na vida e na carreira….meus parabens!!! Inspiraçao para os mais novos!!! Fico muito feliz por vc e obrigado pela lembrança!!!!! Espero que seja o começo de muito mais sucesso ainda!!!! gr abs

  1. Marcelo E Michelly at 3:15 pm

    O jiu jitsu não deve existir comparações como essa e bem melhor do que muito faixa azul que conheço, desculpe colega mas vc deve ser melhor que vc mesmo a cada dia aí sim vc vai ser bom a cada dia que passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *