UFC 161: Comentarista crê em Hendo e em nocaute de Roy

Share it
Roy Nelson dispara contra Shane Carwin Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/via Getty Images

Roy Nelson. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/via Getty Images

Só o canal Combate transmite ao vivo, neste sábado, a luta entre Rashad Evans e Dan Henderson, desafio principal do UFC 161, direto do Canadá. Em outro confronto aguardado, ao vivo só no canal de lutas, o gordinho Roy Nelson encara Stipe Miocic. O UFC 161 tem início a partir das 20h, com narração de Rhoodes Lima e comentários de kyra Gracie e Luciano Andrade.

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Rashad Evans (17v-3d-1e) vai ter pela frente uma das grandes lendas do MMA, Dan Henderson (29v-9d), ex-campeão do evento japonês Pride nas categorias médio e meio-pesado.

“A tendência é de uma luta equilibrada, ambos são muito bons na luta olímpica (wrestling). Acredito que Rashad terá mais chances se derrubar e manter a luta no chão. E ele realmente tem condições de derrubar. Quanto ao Henderson, acredito que ele deve usar a luta olímpica dele para manter o combate em pé e usar a mão dele, sempre muito pesada. Acredito numa leve vantagem do Henderson, mas deve ser equilibrado”, analisa o comentarista Luciano Andrade.

Vindo numa série de três vitórias, o peso pesado Roy Nelson (19v-7d) vai ter pela frente Stipe Miocic, que vem da sua primeira derrota em dez lutas.

“Roy Nelson tem todas as condições de nocautear mais uma vez, como fez nas últimas três apresentações. Ele tem mais poder de nocaute e o confronto deve permanecer em pé, o que amplia a vantagem dele”, diz Luciano.

UFC 161
Winnipeg, Canadá
15 de junho de 2013

Rashad Evans x Dan Henderson
Stipe Miocic x Roy Nelson
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan

Card preliminar

Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Dustin Pague x Yves Jabouin

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *