Quer aprender como Leandro Lo raspa? Corra até as bancas!

Share it

Leandro Lo na final do Mundial 2013 com Michael Langhi. Foto:Ivan Trindade/GRACIEMAG

Este mês, a GRACIEMAG 195, com Keenan Cornelius na capa, tratou de estudar uma das armas mais frequentes no Jiu-Jitsu: a guarda aberta. Afinal, sabemos que nosso leitor quer e merece ter posições fortes a partir da guarda para complicar os adversários que tentam botar pressão por cima.

Para o artigo pegar o leitor, convidamos o fenômeno Leandro Lo para ensinar tudo o que sabe sobre variações e botes da guarda aberta no PLANO DE AULA deste mês. São ótimas lições e posições passo-a-passo capazes de turbinar seu jogo, seja você um competidor rotineiro ou um praticante de Jiu-Jitsu apenas por diversão.

Após aprender quatro excelentes posições, nenhum parceiro de treino vai querer ficar de frente para sua guarda.

Para aprender com Leandro Lo e outros astros do esporte, assine logo sua revista de Jiu-Jitsu favorita, clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Alan Silva de Lucena at 8:08 pm

    E quem e de Sao Paulo capital alem de comprar a revista e quiser treinar pessoalmente com a fera e so ir no Cicero Costha no treino do meio dia la nao tera so leandro mas sim alemao, yago, cicero costha, helton junior, ribamar, eduardo, pedrosa, brothers schneider, brothers miyao, lucas, pimentel, nielton, itapevi, terere, rafael, ceara, cochinha, entre outras feras que treinam nessa maravilhosa equipe, venham evoluir treinando na Cicero Costha Sao Paulo e em suas filias espalhadas no resto do mundo e se torne um campeao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *