Jungle Fight 54 anuncia disputa de cinturão com atleta de Carlson Gracie

Share it

Ivan Batman, que já foi aluno de Carlson Gracie, fará a luta principal do Jungle Fight 54 contra o campeão dos leves, Lucio Curado. Foto: Jungle Fight/Divulgação

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight vem seguindo à risca seu plano de difundir o esporte em todo o estado do Rio de Janeiro. Após realizar, com muito êxito, a edição de número 53 em Japeri, município da Baixada Fluminense, o show chega no dia 29 de junho a Barra do Piraí, cidade localizada no Sul do Estado. A expectativa é de que o evento repita o sucesso da última edição e mobilize a população da região.

O principal atração do Jungle Fight 54 é a disputa do cinturão dos leves (70kg) entre Lucio Curado, atual campeão da categoria, e Ivan Batman, que já foi aluno de Carlson Gracie e é considerado um dos melhores nomes da divisão dentro do cenário nacional.

O canal Combate transmitirá ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

O evento contará também com o duelo entre o experiente Edson “Conterrâneo” e o potiguar Caio Alencar, em combate válido pelos pesos-pesados. Além dos importantes confrontos, o show também contará com uma luta feminina. Única atleta a derrotar Cris Cyborg, Erica Paes encara Beth Pitbull, em duelo válido pelos pesos-galos (61kg).

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, reforçou a importância de expandir a marca da organização em mais mercados, não só Rio de Janeiro, mas em todo Brasil. “Nosso trabalho é popularizar o MMA, e estamos conseguindo fazer isso muito bem. A última edição em Japeri mostrou o nosso potencial. Vamos seguir trabalhando para massificar ainda mais o esporte”, disse.

Jungle Fight 54
A definir, Barra do Piraí (RJ) – 20h (Ao vivo pelo Canal Combate)
Sábado, 29 de junho de 2013

Card oficial (Sujeito a alterações):

Lucio Curado (Campeão) ( Popó Fight Team/DF ) X Ivan “Batman ” ( Thiago Tavares / Ataque Duplo/SC) – até 70kg
Edson “Conterrâneo” ( ITU) X. Caio Alencar (Kimura – Nova União) – peso-pesado
Beth “Pitbull” (Pitbull Brothers/Natal RG) X Erica Paes ( XGym) – até 61kg
Phelipe”Girino” (Titi Team/BH ) X Ary Santos (Champs Team/ RJ) – até 70kg
Alexandre Capitão (Orion Fight) X Leandro “7 bala” (Champs Team ) – até 66 kg

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *