Minotauro reconhece evolução de Werdum e declara: “Ele não estará de brincadeira”

Share it

Rodrigo Minotauro no treino aberto do TUF Brasil 2 Finale. Foto: UFC/Divulgação

Depois de sete anos, Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum voltam a se encontrar dentro do octógono. Treinadores da segunda edição do “The Ultimate Fighter Brasil”, eles tiveram uma convivência tranquila dentro do reality show, e valorizaram os pontos fortes um do outro, sempre que possível.

Rodrigo Minotauro é reconhecido como uma lenda do esporte. Faixa-preta de Jiu-Jitsu e com um boxe de altíssimo nível, o atleta não para de evoluir nas outras artes marciais. Werdum, outra estrela originária da arte suave também não para de crescer.

Nos capítulos do TUF Brasil 2, exibido pela Rede Globo, o país pôde conhecer melhor o adversário de Rodrigo Minotauro. Engraçado, brincalhão e casca grossa de primeira.

Em entrevista ao GRACIEMAG.com, “Big Nog” avaliou este adversário e garantiu que dentro do cage ninguém estará de brincadeira:

“O Werdum é um cara engraçado. Eu sou mais sério. Mas isso não muda em nada o trato dentro do octógono. Sei da experiência dele, é um adversário duro… Quando nos enfrentamos a primeira vez ele ainda tinha muito a aprender, mas a evolução dele foi fantásica. Hoje ele está pronto para enfrentar a mim e qualquer outro peso pesado seja no chão, ou em pé, Será uma luta completamente diferente, mas vou buscar o mesmo resultado”.

Questionado então qual seria o seu diferencial em relação ao oponente, Minotauro afirmou que treinar com a equipe Team Nogueira faz toda a diferença.

“Imagina que eu treino com os melhores do mundo. Todo dia são treinos intensos com Rogério Minotouro, Rafael Feijão, Anderson Silva, Erick Silva e muitos outros. Contratamos pessoas especializadas em cada área, como é o caso do russo Khetag Pliev, que trouxemos para aprimorar o nosso wrestling junto ao Albarracin. Este é o diferencial. Vence quem treina mais e melhor. A minha parte eu fiz, estou 100%, sem lesão,e sei que o Werdum também está dando seu melhor”, disse o líder da Team Nogueira.

Minotauro não se preocupa com a torcida dividida e feliz com o carinho do público em Fortaleza, prometeu retribuir com um grande show de MMA.

“As pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o Minotauro e o Werdum durante estes meses de programa. Estamos preparados, vai ser uma luta bem agressiva e sabemos que cada um tem sua torcida. Recebemos tanto carinho em Fortaleza e do público que é fã de MMA, que só podemos retribuir com um grande show no sábado a noite”, finalizou o peso pesado.

Confira o card completo do evento e fique ligado no horário da transmissão. Não percam!

TUF Brasil 2 Finale
Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, Ceará
8 de junho de 2013

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
William Patolino x Léo Santos
Thiago Silva x Rafael Feijão
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x Jason High
Rony Jason x Mike Wilkinson

Card preliminar

Raphael Assunção x Vaughan Lee
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Antônio Braga Neto x Anthony Smith

*O canal Combate transmite, ao vivo, todas as lutas do evento a partir das 17h45min.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Minotauro reconhece evolução de Werdum e declara: “Ele não estará de brincadeira” | Bazar da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *