Vídeo exclusivo: Gabi Garcia comenta final do absoluto; veja os lances da luta com Bia

Share it

Gabi Garcia. Foto: Ivan Trindade/ GRACIEMAG

Gabi Garcia não poderia estar mais satisfeita. Tudo correu bem para a estrela da Alliance no Mundial 2013, e ela foi pra casa com duas novas medalhas para a coleção – ouro no absoluto, e prata pelo peso pesado, que ela fechou com a companheira Andressa Correa.

Ela agora é tricampeã mundial no absoluto (em 2010, ela fechou com Luanna Alzuguir e pegou a prata).

Desde 2007, Gabi juntou impressionantes 12 medalhas em Mundiais: oito ouros, duas pratas e dois bronzes. Nesta breve entrevista, ela fala de outra vitória e da já familiar reação da torcida, sempre apoiando suas adversárias.

Ela também revela que passou por dificuldades no fim de semana passado. Depois do bate-papo, você pode ver os melhores momentos da final do aberto, com a Bia Mesquita.

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Victor Cr at 5:07 pm

    bia eh mil vezes mais tecnica do q a gabi garcia… q faz os numeros q faz por causa de seu tamanho descomunal!!!

    • Marcos Wagner Silva at 1:04 pm

      SÓ QUERIA SABER PORQUE O RAFAEL MENDES, BRUNO MALFACINE, CAIO TERRA,LEANDRO LO ETC.. NUNCA FORAM CAMPEÕES MUNDIAIS ABSOLUTO? CARAS DE EXTREMO TALENTO(ABSOLUTO LUGAR ONDE QUEM TEM FORÇA E TAMANHO JÁ SAI COM UMA BOA VANTAGEMDE 8X0).

    • Solange Santos at 8:26 pm

      Vcs viram quando a Bia ficou de 4 apoios, e a Gabi não sabia o que fazer , não tinha recurso técnico p pegar as costas ou virar a Bia e ganhar os 100 kg? 120kg contra 66 …aos fãs da Gabi , não pensem que estamos pegando no pé por ela ser maior..pois Buchecha , Roger , João Gabriel e tantos outros são grandes e vc Vê a técnica deles quando estão lutando..mas a Gabi eu digo de coração que com a técnica que ela "demonstra" ,porém com o mesmo peso das magrinhas não passaria de 3 min. na 1 luta.

    • Isaias Moraes at 1:15 am

      falou tudo!! G.G não tem oponentes de peso e tamanho nem no mma! seria o ideal ir para o Judô ! traria medalhas na certa! OSS!

  2. Marcello Pavan at 3:01 am

    Na boa a criança pesa nada mais que 109kg. Com relação a arbitragem gostaria de deixar a nota ZEROOOOOO para os árbitros. Ela deveria ser desclassificada !!!!! Bate estaca visível.

  3. Júlio César Arão at 3:29 am

    Se não aguenta não desce pro Play… o nome da categoria já diz: ABSOLUTO. Se a Gabi tem pouca técnica ou não, o fato é que ninguém tá passando por ela. Se só tamanho e força ganhasse luta, o Bob Sapp seria detentor de vários cinturões de MMA.

  4. Gabriel Figueroa de Oliveira at 5:19 am

    o estranho da gabi e que ela pesa 109 kg e lutou contra 66 kg mesmo sendo absoluto e muita diferença mais com lutadoras de seu tamanho ela acabou pegando prata isso nao tira o merito dela mais se eu fosse ela revia seu jogo por que semanas atras ela disse ajustei meu jogo minha pegada das costas esta horrivel justamente quando a bia virou de 4 ela nao sabia o que fazer ate que virou a bia e deu um bate estaca que deveria ser desclassificada na hora entao acho que se eu fosse ela usaria mais tecnica do que força !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *