Jungle Fight 53 coroa Rayner Silva como novo campeão peso-mosca, em Japeri

Share it
Rayner não da chances para Arinaldo e nocauteia no primeiro round. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Rayner não da chances para Arinaldo e nocauteia no primeiro round. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Prestigiado por cerca de 3 mil pessoas, o Jungle Fight 53, realizado na noite desse sábado, dia 1 de junho, levou à loucura o público presente na Arena Jungle, construída exclusivamente para o show no Paço Municipal de Japeri, no Rio de Janeiro. A repercussão junto ao público e a qualidade dos combates empolgaram o prefeito Ivaldo dos Santos, o Timor, que anunciou a entrada da competição no calendário anual de Japeri.

Na luta principal do Jungle Fight 53, o manauara Rayner Silva levou a melhor sobre Arinaldo da Silva e conquistou o cinturão dos pesos-moscas da organização. Já no coevento da noite, Rodney Wallace levou a melhor e derrotou Salomão Ribeiro no duelo Brasil vs Estados Unidos.

Feliz com o sucesso da edição, o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, agradeceu o apoio da população de Japeri que compareceu em peso à primeira edição do show na Baixada Fluminense.

“Estou muito feliz por trazer nosso evento para Japeri. Não conhecia o município, mas pude perceber que é um lugar de grandes indústrias e que ainda tem muito a crescer com o apoio do prefeito Timor”.

Avassalador, Rayner Silva conquista o cinturão dos pesos-moscas
No combate mais aguardado da edição de número 53 do Jungle Fight, Rayner Silva não tomou conhecimento de Arinaldo Silva e venceu por nocaute em impressionantes 54 segundos:

“Venho treinando forte todos os dias para chegar aqui, Já vinha esperando essa oportunidade há muito tempo”, disse emocionado o novo campeão

Rodney Wallace estreia com o pé direito no Jungle Fight

Estreante no evento, Rodney Wallace teve pela frente Salomão Ribeiro. Em um dos duelos mais disputados da noite, o norte-americano levou vantagem na maior parte do combate. Conseguindo se desvencilhar das investidas do brasileiro no solo, Wallace conseguiu ser superior na parte em pé  e foi coroado com a vitória por decisão unânime dos árbitros.

Luis Japeri finaliza e leva público da Arena Jungle ao delírio
Nos outros duelos do Jungle Fight 53, o maior destaque ficou por conta da vitória de Luis Japeri, atleta que contava com o apoio maciço da torcida. Melhor durante toda a luta, Japeri imprimiu seu ritmo e encaixou uma guilhotina no segundo round colocando um ponto final na peleja e explodindo a população japeriense de alegria.
“Queria agradecer a todos que compareceram ao evento. A torcida foi maravilhosa. Gostaria de lembrar também do Wallid Ismail, que me deu a oportunidade de lutar nesta noite”, festejou o lutador local.
Atrações do evento, as ring girls da organização deram um show à parte e arrancaram suspiros da plateia.  Pela primeira vez na função, a ex-BBB Anamara, a Maroca, foi recebida com muito carinho pelo povo da Baixada Fluminense.

Resultados do Jungle Fight 53:
Rayner Silva nocauteou Arinaldo Silva aos 54 segundos do R1
Rodney Wallace venceu Salomão Ribeiro por decisão unânime dos jurados
Vlamir “Bidu” Lazaro venceu Guilherme Kyoto por decisão unânime dos jurados
Mario Israel venceu por nocaute técnico sobre Nildo Catchal aos 59 segundos do R2
Warlley Alves finalizou Ederson Moreira aos 48 segundos do R1Luis Japeri finalizou Cosme “Baiano” dos Santos aos 2m01s do R2

Rodrigo “Delegado” finalizou Alex Oliveira aos 2m32s do R1
(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *