Lyoto Machida enfrenta Phil Davis no UFC Rio 4, enquanto aguarda Jon Jones

Share it
Lyoto Machida na pesagem do UFC 157 Foto Zuffa

Lyoto Machida aguardava por chance ao cinturão, mas deve enfrentar Phil Davis no UFC Rio 4. Foto: Zuffa via Getty Images

O UFC Rio 4, que será realizado no dia 3 de agosto, vai ganhando lutas, definindo nomes e desenhando um ótimo card. Após confirmação de Vinny Pezão e o retorno de Thales Leites, agora é a vez do Ultimate escalar o meio-pesado Lyoto Machida.

O carateca nunca lutou no Brasil pela organização e aguardava há tempos por esta chance. Ele vai encarar Phil Davis, que já teve uma passagem pelo Rio de Janeiro, no UFC 153. Na ocasião ele venceu Wagner Caldeirão, por finalização.

O último combate de Lyoto foi contra o veterano Dan Henderson, em fevereiro deste ano. Ao vencer o americano, ele se tornou o desafiante número um ao cinturão de Jon Jones. Mas o campeão ainda se recupera de lesão (ele quebrou o dedo na luta contra Chael Sonnen), e Lyoto já havia afirmado que não se importaria em fazer outros duelos antes da volta do detentor do título.

Outra luta que se cogitou foi entre o baiano e Alexander Gustafsson, porém o Ultimate parece ter outros planos para o sueco.

Confira como está o card do UFC Rio 4, ou UFC 163:

UFC Rio 4
HSBC Arena, Rio de Janeiro
3 de agosto de 2013

José Aldo vs Anthony Pettis
Lyoto Machida vs Phil Davis
Demian Maia vs Josh Koscheck
Cézar Mutante vs Clint Hester
Serginho Moraes vs Neil Magny
Vinny Magalhães vs Anthony Perosh
Tom Watson vs Thales Leites

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *